As melhores DICAS estão aqui!!

6 Hábitos comuns que causam a diminuição dos seios

Sem dúvida nenhuma você não quer que isto venha a acontecer com você, por isso leia a matéria e fique por dentro de algumas informações interessantes, aprenda ótimas dicas do que você pode fazer para não ficar com seios menores.

São 6 Hábitos que muitas de nós o fazemos com frequência, então esteja sempre atenta.

6 Hábitos comuns que causam a diminuição dos seios d

1. Pouco consumo de gorduras

São em grande parte constituídos por matéria gorda e as dietas exageradas, não só são prejudiciais por te tirarem nutrientes de que precisas, mas também te diminuem os seios.

Deves procurar consumir gorduras vegetais e animais, mas claro, sem ser em exagero. O que não podes fazer é cortar totalmente nelas.

2. Pouco consumo de carne

Outra necessidade que têm para se manterem firmes e com o tamanho que têm é o colágeno. E adivinha? Um dos principais alimentos onde conseguimos obter essa fibra é na carne.

3. Demasiado consumo de café

Um estudo realizado na Suécia apurou que nas mulheres que bebem mais de 3 cafés por dia eles tendem a diminuir.

Isto porque as mulheres têm um gene que reage ao café reduzindo o tecido gordo e também porque o café tem um efeito diurético.

Se precisas de te manter acordada aconselho-te a beber chá em vez de café.

4. Pouco consumo de água

80% do corpo humano é composto por líquidos. Se não “o alimentares” com bastante água alguns tecidos terão tendência a diminuir sendo que um deles é o tecido gordo presente no teu seio.

Deves beber 8 copos de água por dia para te manteres firme em todo o teu corpo, incluindo no peito.

5. Demasiado consumo de álcool

Bem, o álcool não reduz propriamente os seios, mas acho que deve ficar esta dica. O consumo de álcool em excesso aumenta MUITO a probabilidade de cancro da mama. Diverte-te, mas não abuses.

6. Consumos de Cigarro

O cigarro não faz bem pra saúde em nenhum aspecto, possui substâncias Toxicas e levam muitas pessoas a desenvolverem câncer ao logo do tempo de uso, logo o consumo do cigarro afeta o organismo da mulher severamente, levando até ao câncer de mama e ovário, o uso de cigarro diminui os seios drasticamente, diminui a elasticidade da pele, e a rigidez dos seios.

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também