Histórias

‘Monstro bonito’: mulher muda visual e deixa os internautas chocados; médico faz importante alerta

Anastasia Pokreshchuk, de 32 anos, tem dado o que falar nas redes sociais desde que adotou um novo visual. A modelo ucraniana já era conhecida por seus muitos procedimentos estéticos, mas agora ela resolveu ter “as maiores maçãs do rosto do mundo”, e as fotos viralizaram na web, deixando todos surpresos.

Ela aceitou participar de um programa de TV para falar sobre o formato estranho de seu rosto, mas declarou ser um ‘monstro bonito’.

Nas redes sociais, muitos disseram ser estranho ver alguém assim e que, caso encontrassem a modelo na rua, certamente não conseguiram despistar o olhar.

Mas quem pensa que o visual da modelo Anastasia Pokreshchuk é esquisito, deve ir se acostumando, pelo menos segundo o cirurgião plástico Steven Harris, pois ele disse que será cada vez mais comum se deparar com pessoas assim, e este poder se tornar o ‘novo normal’.

Segundo o médico britânico, essa é uma tendência que vem se popularizando em vários países, começando por algumas celebridades que exageram nas maças do rosto e, com isso, as fãs acabam fazendo o mesmo.

Deixar as maçãs do rosto mais protuberantes e pontudas é um pedido que tem sido cada vez mais comum nos consultórios de cirurgiões plásticos.

Mulher muda visual e deixa os internautas chocados qMulher muda visual e deixa os internautas chocados q1

Mulher muda visual e deixa os internautas chocados

O visual, parecido com o da personagem Malévola, ainda é visto com espanto pela maioria das pessoas, embora Steven Harris acredite que, com o tempo, todos irão se acostumar.

No caso da modelo ucraniana, ela não liga para o que as pessoas dizem e garante que não pretende parar com as transformações em seu rosto.

O médico lembrou que muitas pessoas que fizeram este procedimento já o procuraram pedindo a reversão. Por isso é importante pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão.

Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend