Histórias

Jovem coloca bebé com síndrome de Down em máquina de lavar por brincadeira

Courtney Stewart foi alvo de ameaças depois de ter publicado uma fotografia do seu filho com síndrome de Down dentro da máquina de lavar, o bebé tinha apenas 2 anos na altura. E o que começou por ser uma brincadeira de mal pensada teve repercussões terríveis na vida de Courtney

A jovem ainda relatou que pediu proteção policial diante das ameaças. Como as reações não pararam, Courtney de 21 anos na altura do incidente, fez as malas e deixou sua casa.

Ela só voltou na semana passada, de acordo com a publicação. “Uma página cruel no Facebook foi criada para me demonizar. A foto que tirei tornou-se viral, fazendo de mim a mãe mais odiada do mundo”, disse.

Courney Stewart postou a polêmica foto no seu Facebook, o que causou revolta nas redes sociais.

A mulher foi denunciada à polícia, mas afirmou para autoridades que a criança amava máquinas de lavar e que a abordagem policial era ridícula, uma vez que o menino “estava claramente rindo” nas fotos.

A jovem foi denunciada por vizinhos que viram a publicação na rede social.

A jovem disse ainda que após o ocorrido foi agredida por um desconhecida que a chamou de “maluca” e afirmou que de forma alguma a deixaria perto de seus filhos.

Courney foi interrogada por policiais durante mais de uma hora e apagou a publicação do Facebook.

Depois disto tudo, Courtney lamentou ter tirado a foto e classificou como um erro estúpido. A mãe de Caleb, com apenas 2 anos disse que os dois estavam somente a brincar.

“O que as pessoas não ouviram foi o som do riso dele durante nossa brincadeira.

Eu não merecia ser julgada como um monstro. Meu filho é um menino tão feliz e ele não poderia ter uma família mais amorosa”, conclui.

O que acha deste caso?Será um erro estúpido uma jovem de 21 anos? Ou um acto inaceitável para a segurança desta criança?

Qual é a sua reação?

POSTAGENS RELACIONADAS

Share via

You cannot copy content of this page

Send this to a friend