Histórias

Ela perdeu mais de 340kg para sobreviver e precisou reaprender a andar; está irreconhecível hoje

A história de Milla Clark é mais uma entre as milhares de pessoas que sofrem as graves consequências da obesidade mórbida. O número de casos parecidos vem aumentando constantemente em meio às péssimas escolhas de alimentação que fazemos ao longo da vida.

Além disso, muitos desses casos estão associados a traumas, depressão e crise de ansiedade que não foram tratados de maneira adequada.

Milla Clark foi protagonista de uma dos maiores reality show da televisão. O programa acompanha o processo de emagrecimento e reeducação alimentar de pessoas que sofrem de obesidade.

Todo episódio começa com a pessoa obesa procurando o famoso cirurgião, Dr. Nowzaradan, para fazer o procedimento de redução estomacal. Porém, dadas as circunstâncias, antes da cirurgia é necessário uma dieta e perda de peso relevante.

Os piores homens de acordo com o signo

Nem sempre os pacientes seguem à risca os termos e condições para que o Dr. Now faça a cirurgia. É bastante comum, ao longo do episódio, flagrarmos os pacientes furando a dieta e se alimentando com fast food.

Existem casos, em que o paciente não atinge os pré-requisitos para a cirurgia e acaba desistindo da jornada de emagrecimento.

Entretanto, existem casos de sucesso como o que aconteceu com Milla Clark. Não há dúvidas em afirmar que Milla é um dos maiores sucessos do programa. Ela perdeu mais de 340kg.

Por causa do peso ela deixou de andar e se locomovia apenas com cadeira de rodas. Após a perda significativa de peso ela precisou reaprender a andar novamente. O caso de Milla Clark é sem dúvida um dos mais impressionantes do programa.

Ela conseguiu se recuperar e agora mantêm uma vida muito mais saudável. Ela se alimenta muito melhor e pratica exercícios com frequência.

LER MATERIA COMPLETA...
-
Botão Voltar ao topo

Ela perdeu mais de 340kg para sobreviver e precisou reaprender a andar; está irreconhecível hoje

A história de Milla Clark é mais uma entre as milhares de pessoas que sofrem as graves consequências da obesidade mórbida. O número de casos parecidos vem aumentando constantemente em meio às péssimas escolhas de alimentação que fazemos ao longo d...

Você não pode copiar conteúdo desta página

Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend