Que as mulheres têm dificuldade para chegar ao orgasmo, disso todas já estão carecas de saber, mas o que muitas não sabem é que através da masturbação esse “sonho” pode se tornar realidade.
Cerca de 75% das mulheres apresentam dificuldade em chegar ao orgasmo e boa parte desse número nunca chegou realmente lá.
Essa dificuldade está relacionada ao tabu que muitas mulheres têm de se libertar das amarras e deixar aflorar o seu lado mais sensual na cama.
Com medo de serem julgadas ou rotuladas por muitos homens como “vagabundas”, algumas mulheres podem deixar de dizer coisas ou topar certas posições que aflorariam o prazer feminino e a tornariam muito mais satisfeitas sexualmente.
Além disso, outra razão que explique essa restrição é a religião de algumas mulheres ou traumas na infância e até mesmo fase adulta como abusos sexuais.
Algumas mulheres podem apresentar distúrbios que impeçam o prazer feminino e interferem na libido, mas são casos mais raros.
A verdade é que na maior parte dos casos o que impede o prazer feminino é o desconhecimento do próprio corpo e das regiões que mais satisfazem, o estresse que impede que relaxem a mente e se desvencilhem de todos os problemas realmente na cama e o pudor que impede que elas soltem o seu lado mais safada com seu parceiro entre quatro paredes.
Uma forma de solucionar essas amarras e conseguir a libertação sexual é através da masturbação.
Através da prática a mulher pode ganhar mais conhecimento sobre o prazer feminino, ganhar autoconfiança e se satisfazer primeiro para depois conseguir satisfazer o outro.
Ao se descobrir e saber qual o caminho que a leva ao orgasmo, fica muito mais fácil para o homem conseguir satisfazê-la também, pois basta ela repassar as dicas ao seu parceiro e ser feliz!
Veja abaixo 29 dicas de como sentir prazer sozinha
1. Escolha do local
É importante escolher um local que será seu ninho de amor particular, ou seja, um lugar suficientemente calmo e completamente seguro e vazio para você praticar a masturbação em busca do prazer feminino.
O ambiente, além de íntimo, deve ser aconchegante para que você se sinta realmente à vontade e desinibida. Pode ser o quarto, a banheira, a sala ou seu closet, contanto que tenha um sofá ou uma cama para você relaxar.
2. Torne o ambiente propício
Lembre-se que o ambiente deve estar limpo, organizado e aromatizado para que você não tenha distrações e consiga imergir naquele momento.
Você pode colocar velas aromatizadas, baixar a iluminação através de luminárias, colocar incenso e colocar um som ambiente da preferência com um volume baixo apenas para inspirar.
3. Comece a se despir
Tire a roupa sem pressa e deite-se de barriga para cima no sofá, poltrona, banheira ou cama.
Exceto na banheira, lembre-se de ter um travesseiro confortável para repousar o pescoço e cabeça. Você deve relaxar o corpo completamente.
As pernas devem estar ligeiramente abertas e os joelhos um pouco dobrados. Apoie os pés com firmeza em algum lugar, seja cama, borda da banheira, etc.
4. Aplique o lubrificante
Lembre-se de adquirir um bom lubrificante com antecedência para suas sessões de descoberta do prazer feminino.
O lubrificante não é fundamental, mas ele faz que os dedos deslizem com mais facilidade sem criar aquele atrito inicial incômodo se a região não estiver lubrificada naturalmente. Passe o lubrificante por toda a região.
5. Procure por novas sensações
Acaricie várias regiões do corpo diferentes com os dedos, beije e passe a língua onde conseguir para sentir as sensações que essas manifestações provocam pelo seu corpo. Assim ficará mais fácil saber o que a excita mais ou menos.
6. Escolha uma mão
Seja destra ou canhota, escolha a sua mão mais habilidosa e que se sente mais confortável em usar.
Antes de colocar na genitália, coloque o dedo indicador da mão habilidosa sobre a outra mão e comece com toques sutis e constantes.
7. Inicie devagar
Com a ponta do polegar você pode começar a sentir seu clitóris acariciando e pressionando suavemente, sem pressa ou força.
Você pode mover a pele para baixo e para cima ou em círculos. Evite esfregar o clitóris, pois a região é muito sensível.
8. Memorize as sensações
Ao acariciar e aplicar pressão na região do clitóris, procure memorizar as sensações, ou seja, aquelas que mais agradam, aquelas que desagradam e aquelas que causam estranhamento ou curiosidade.
As sensações que não tiver muita certeza se gostaram ou não, tente de novo até ter uma opinião formada sobre cada estímulo.
A maioria das mulheres responde melhor a um toque ritmado, combinado ou alternado com pequenos movimentos circulares.
O movimente exige certa habilidade, mas isso se adquire com a prática.
9. Explorando o clitóris
Ainda no clitóris, que é a região mais sensível da mulher e o local que possibilita orgasmos mais intensos, passe a mão pelo capuz, suba e concentre-se na glande do clitóris, que fica entre o capuz e início da vulva.
Pressione o osso pubiano suavemente para ter uma boa dose de prazer. É normal você ter certos arrepios ou sentir suas pernas ou outras regiões tremerem com o toque.
10. Vez dos grandes lábios
Depois de ter fixado sua atenção ao clitóris é a vez de focar nos lábios externos, inclusive a área da vulva e as pernas.
Contorne suavemente a entrada da vagina, sinta o períneo (região entre a vulva e o ânus) e deslize os dedos por baixo e ao redor do seu ânus.
11. Pequenos lábios
Depois, chegue até os pequenos lábios com toques diretos e retorne ao clitóris.
Se o toque direto for intenso demais para o prazer feminino de algumas mulheres, basta retornar ao capuz e começar devagar e suavemente.
12. Sinta as sensações
Fique atenta às respostas do seu corpo, nada melhor que ele para dizer o que gosta ou não. A ação pulsante e firme é sentida na parte superior e inferior do clitóris.
Não pare de movimentar o dedo ao redor da vulva e a região esponjosa acima do osso pubiano.
13. Varie a velocidade
O ideal para a primeira vez que irá descobrir o prazer feminino se masturbando é variar as velocidades com movimentos circulares e pulsantes para descobrir a velocidade ideal para você.
É normal que cada mulher se adapte a uma velocidade. A primeira masturbação com certeza será a mais demorada, pois você ainda está se descobrindo, as outras serão mais fáceis para você chegar ao ápice.
14. Interrompa o estímulo
De tempos em tempos, interrompa os movimentos por completo e espere alguns segundos ou até mesmo um minuto. O prazer feminino cresce logo após a pausa ou até um minuto.
15. Contraia os músculos
Contraia os músculos pressionando o pubcoccígeo. Você deve fazer o mesmo movimento que faz quando está apertada para fazer xixi.
Balance o corpo com as coxas unidas pressionando a glande e a vulva com a ponta do polegar. Deite-se completamente e solte os músculos por 30 segundos.
16. Balance o corpo
Tente balançar o corpo um pouco mais e comece pulsando as pontas dos dedos no clitóris, capuz e na glande.
Pressione o pulso no chamado monte de Vênus. Mova o quadril enquanto realiza esses movimentos circulares, pressione e relaxe repetidas vezes na região.
17. Sensibilidade
A excitação começará a crescer e você sentirá sensações diferentes no clitóris e também em outras regiões do corpo que ficarão mais sensíveis.
Toda a região da vagina ficará bem sensível ao toque.
18. Contraindo o PC
Você pode contrair o músculo PC como se estivesse segurando o xixi para prolongar a sensação.
19. Contraindo outros músculos
Depois, basta contrair outras regiões do corpo enquanto pressiona a coxa na sua mão. Contraia os músculos das nádegas, glúteos e ao redor do ânus.
20. Controle a respiração
Nesse momento é muito importante que você controle a respiração para que ela seja profunda.
Uma respiração curta e ofegante pode fazer com que você não consiga a quantidade de oxigênio suficiente para o prazer feminino. Respire prolongadamente para levar oxigênio para todos os tecidos.
21. Mude de técnica
Depois de um tempo na mesma posição, mude a técnica para não cansar a mesma região. Você pode usar a parte alta da base da mão para continuar os estímulos.
Coloque as mãos entre as pernas na região da vulva com o pulso sobre o monte de Vênus. Pressione delicadamente sem esfregar para não machucar.
22. Pressione com o corpo
Ao invés de pressionar com a mão, pressione com o corpo. Intercale pressão e relaxamento na técnica.
23. Contraia os músculos novamente
Lembre-se de contrair de vez em quando os músculos já mencionados e prolongue o prazer para cima como se estivesse puxando para o estômago.
24. Chegando ao orgasmo
Quando você sentir que chegou ao clímax, não pare nem mude os movimentos que está fazendo; continue com a mesma velocidade e pressão até chegar lá.
Você irá ficar mais ofegante e não deve prendar a respiração. Quando o orgasmo vier, permita, não tente adiar a sensação.
25. Tempo da masturbação
Os ginecologistas indicam que uma masturbação saudável não deve ultrapassar 30 minutos, por isso, se não chegar lá nesse tempo, dê um descanso, pois os órgãos podem começar a perder prazer e causar certo incômodo com a insistência.
Se não der certo na primeira, continue praticando com as dicas acima e qualquer dúvida marque uma consulta com um especialista.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link