As melhores DICAS estão aqui!!

A avó foi chamada de gananciosa por cobrar como babá para cuidar do neto. CONCORDA?

Quando chegamos à velhice, todos apostamos no descanso em casa e na tranquilidade que o trabalho não nos permitiu aproveitar. Claro que você já viu seus avós curtindo momentos em família, mas eles também ficam felizes quando essas festas acabam.

Isso porque eles gostam de descansar, para repor as energias. Bem, o mesmo acontece com os netos, de quem eles gostam, mas às vezes é preciso dar um tempinho.

Foi por isso que uma avó decidiu cobrar da filha o serviço de babá, pois ela estava sempre trabalhando e não tinha tempo para cuidar do filho. A senhora, que permaneceu anônima, disse ao Daily Mail que, quando outras pessoas descobriram isso, a chamaram de “gananciosa” e “irracional “.

Aparentemente, não acham que basta que esta senhora tenha criado a filha, acham que ela também deve aproveitar a velhice para cuidar do neto.

Não veem que a cada 2 ou 3 dias da semana têm que ficar em casa para cuidar do pequenino, não se trata de simples visitas, mas de tomar banho, alimentar e vigiar. Sua filha ofereceu-lhe apenas US $ 10 por hora, mas a senhora achou isso muito pouco e pediu 15.

O suficiente segundo seus cálculos para cobrir uma jornada de trabalho, porque quando o pequeno está ali não pode realizar suas atividades em casa.
“Não sou uma creche, preciso de dinheiro para repor o tempo que estou desistindo por fazer esse trabalho”.–A avó anônima disse ao Daily Mail –

A senhora lamenta que as pessoas a tenham incomodado sem se colocar no seu lugar, pois embora ser avó seja uma grande experiência, não é algo que deva gerar um novo emprego para ela. Da mesma forma, sua filha tem a oportunidade de encontrar babás particulares e deixá-la sozinha, que não está procurando emprego.

Este último foi a sua resposta aos que lhe garantiram que, para o receber, deveria ter um certificado de primeiros socorros e de puericultura. Algo em que esta senhora claramente não está interessada, porque ela gosta de passar o tempo com seu neto, mas enquanto sua mãe estiver presente.

O tempo de cada um deve ter um valor, embora nunca tenhamos imaginado ler que uma filha e uma mãe disputavam o custo de cuidar do neto. Espero que eles tenham chegado a um acordo, talvez você deva encontrar outra babá e assim acabar com o problema.

O  importante é que a senhora possa descansar e desfrutar da família conforme a idade permitir.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado.

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também