Um voo da Southwest Airlines com destino à Flórida enfrentou atrasos devido ao mau tempo, obrigando o avião a desviar para o Aeroporto Internacional de Orlando. Dentro da aeronave, os passageiros já vivenciavam uma viagem desconfortável e turbulenta quando um homem perdeu a paciência com um bebê chorando, aumentando ainda mais as tensões.
Mark Grabowski filmou todo o incidente enquanto o homem xingava e gritava do seu assento, levando a equipe da companhia aérea a intervir na tentativa de acalmá-lo. O homem exigia que o bebê fosse silenciado e implorava à equipe para resolver o problema do barulho. Eventualmente, uma comissária de bordo decidiu contatar as autoridades.
O homem gritou: “Vocês podem acalmar a criança, por favor? Eu estava de fones de ouvido. Estava dormindo!” antes de iniciar um discurso repleto de palavrões. Mesmo após o choro do bebê cessar, o homem continuou sua diatribe. A equipe da companhia aérea acabou dando um ultimato ao passageiro irritado.
Ao pousar no Aeroporto Internacional de Orlando, o homem teve a opção de desembarcar voluntariamente ou ser removido à força após todos os outros passageiros deixarem o avião. A polícia de Orlando escoltou o homem para fora da aeronave, mas nenhuma prisão foi efetuada.
A Southwest Airlines emitiu uma declaração elogiando o profissionalismo da equipe no gerenciamento da difícil situação e pedindo desculpas aos passageiros pelo transtorno causado pelo comportamento do homem.
@sanilarena#duet with @mjgrabowski Adults who lose their cool over babies crying on a plane will never not look goofy to me. You think kids are crying to intentionally annoy people? Lol. Your old ass throwing a tantrum like y’all the same age. #tantrum #babyonplane #travelingwithkids♬ original sound – bad_ideas_galore
O incidente ganhou repercussão na internet, gerando um debate sobre as ações do passageiro. Embora alguns tenham se solidarizado com sua frustração, muitos concordaram que sua explosão só piorou o problema. Críticos argumentaram que gritar mais alto que o bebê era contraproducente e que a situação foi mal administrada.
Alguns apoiaram o homem, sugerindo que os comissários de bordo poderiam ter feito mais para acalmar o bebê chorando. Eles alegaram que, embora a abordagem do homem fosse inadequada, seus sentimentos provavelmente refletiam os de outros passageiros.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link