Publicidade
Histórias

Gêmea siamesa lamenta por ‘segurar vela’ em namoro da irmã: ‘Aquela sou eu estragando todas as fotos’

Publicidade

Lupita e Carmen tem 21 anos e nasceram com uma rara condição entre siameses, as jovens são gêmeas onfalópagas. Na referida condição, cada irmã possui um coração, um par de braços e um fígado, mas compartilham uma série de órgãos.

O desabafo de uma da gêmeas chamou a atenção de internautas nas últimas semanas e viralizou na web.

2 Two Sisters One Bodyed Gêmea siamesa lamenta por ‘segurar vela’ em namoro da irmã: ‘Aquela sou eu estragando todas as fotos’ as gemeas siamesas lupita e carmen ganharam notoriedade por compartilharem seus desafios diarios Gêmea siamesa lamenta por ‘segurar vela’ em namoro da irmã: ‘Aquela sou eu estragando todas as fotos’

De acordo com o site UOL, a irmã Lupita costuma compartilhar vídeos de sua rotina ao lado da irmã, que possui um namorado. Lupita lamentou o fato de “segurar vela” em todos os programas que Carmen faz junto ao seu companheiro, já que devido à condição física, nunca se separou da irmã.

De forma bem humorada, a jovem publicou uma série de momentos em que aparece junto ao casal em fotos durante passeios.

Lupita destacou, ainda, um momento em que foi surpreendida comendo uma maça durante uma foto romântica do casal.

As gêmeas são sucesso nas redes sociais, contando com mais de 1,5 milhão de seguidores no TikTok, e mais de 200 mil inscritos no Youtube.

Aquela sou eu estragando todas as fotos Gêmea siamesa lamenta por ‘segurar vela’ em namoro da irmã: ‘Aquela sou eu estragando todas as fotos’

Aquela sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado“, disse Lupita em um dos vídeos publicados no perfil das irmãs no TikTok.

As gêmeas seguem ganhando seguidores que se sentem atraídos pelos desafios enfrentados pelas jovens em seu cotidiano, sempre contornando as dificuldades com bom humor.

Carmen e Lupita também estrelaram um documentário na emissora Channel 4 no início deste ano.

No projeto, as irmãs contam sobre toda a sua história e sobre os relatos de pessoas que se inspiraram com a trajetória das jovens.

-
COMENTÁRIOS:
LER MATERIA COMPLETA...
Publicidade

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend