Histórias

Pai viraliza ao percorrer 3km de carroça todos os dias para levar os filhos na escola

Luiz Mauro dos Santos, um trabalhador de 42 anos que, em sua carroça, percorre diariamente 3 quilômetros para levar seus filhos à escola, em Goiânia. A trajetória de Luiz e sua família ganhou destaque nas redes sociais, mostrando a determinação desse pai para garantir um futuro melhor para suas crianças.

Ele trabalha na coleta de materiais recicláveis e ressalta que sua dedicação busca proporcionar um futuro mais promissor aos filhos, superior ao seu, que alcançou apenas o sexto ano escolar.

“Eles gostam de ir comigo, acho que tem orgulho de mim. Sabem tudo o que eu faço por eles.”, disse Luiz.

Além de catador, o pai contou que também realiza outras atividades para colaborar nas despesas de casa. “Sou tudo. Sou lavador, pamonheiro, salgadeiro.

Ás vezes eu trabalho nos domingos no carroção e sábado na carroça para aumentar o dinheiro. Temos que pagar internet, água, luz, e não deixar faltar nada”.

Sua filha, Jessica Moreira da Silva, de 11 anos, está no sexto ano e contou que quer sim ir até o fim com os estudos. A pequena elogiou o pai, dizendo que ele a incentiva a focar na educação pois ela se tornará uma grande mulher. “Espero que eles tenham um futuro melhor do que o meu!”, disse Luiz.

Lucas Moreira da Silva, seu filho de 10 anos, também conversou um pouco e contou que sua matéria preferida é ciências. “Gosto de ajudar meus irmãos a fazer suas tarefas, de brincar, jogar, e irmos para a escola juntos.”, contou Lucas.

A pequena Quézia Moreira da Silva, de 8 anos, revelou que sonha em se formar um dia. “Eu me imagino ensinando, sendo uma professora.”

“Mais um dia cumprido. De noite eu durmo com o coração em pez. Feliz por estar ajudando meus filhos.”, finaliza Luiz.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
1
Share to...

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios