DiversosVideo

Jovem filma o que mãe faz com seu avô quando não tem ninguém olhando e imagens vão te deixar pasmo

Nem todo relacionamento entre um casal dura até o fim da vida de um deles e já é algo bastando normal para as pessoas hoje. Se não deu certo o casamento, separa.

Quando isso acontece o mais comum de se ver é o completo afastamento da família do cônjuge. Em muitos casos não há clima para a convivência.

Porém, você verá nesta história algo bastante surpreendente. Um mulher foi gravada pelo filho cuidando do ex-sogro após muito tempo da separação.

O vídeo se tornou um viral na rede social TikTok e na gravação essa mulher apareceu cuidando de um idoso que aparenta ter muita dificuldade de locomoção. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

As imagens é uma prova de que existem muitas pessoas boas que fazem o bem ao próximo deixando de lado toda e qualquer diferença. Isso é algo muito raro nos dias de hoje.

O vídeo foi gravado pela filha da mulher, que se comoveu com o modo como a mãe trata seu avô, que nem ao menos é seu parente. Apesar de nenhum vínculo sanguíneo, ela demonstra muito carinho e dedicação ao ex-sogro.

Minha mãe e meu pai se separaram há anos. Meu pai escolheu outra. Ele é meu avô de 98 anos (pai do meu pai). Minha mãe dá banho nele, troca suas roupas e cuida dele com muito amor“, disse a jovem.

A gravação foi feita quando a mulher não estava vendo, o que fez com que ela pudesse mostrar seu real sentimento pelo idoso. Nas imagens, é possível notar que ela arruma o pai de seu ex-marido como se fosse da família.

Você é meu exemplo de vida, mãe, você é incrível. Apesar de tudo, você mostra que é a certa, embora meu pai tenha escolhido outra“, acrescentou a filha.

O vídeo recebeu mais de 1,7 milhão de visualizações no Tiktok em pouco tempo. Uma grande quantidade de internautas se manifestou para elogiar a atitude da mulher. Veja o vídeo:

YouTube video

LER MATERIA COMPLETA...
- jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend