EmocionanteHistórias

Cão anda 8 quilômetros para se despedir de sua dona que morreu de câncer

A fidelidade e o amor de um cão são incondicionais, mas isso só pode ser conhecido por aqueles que tiveram a oportunidade de abrir seus corações a uma dessas nobres criaturas. Se você duvidar deles, espere para conhecer Bayron Max, um cachorro que andou 8 quilômetros para se despedir de sua falecida dona.

A mãe de Bayron era Rosalba Quiros, que teve uma vida feliz e pacífica em sua fazenda, localizada em Montemorelos, México, mas as notícias de um câncer tocaram sua vida.

Rosalba ficou gravemente doente e, embora por algum tempo ela tenha se recusado a sair de casa, a mulher foi forçada a se mudar para a casa de um parente que a atendeu durante seus últimos meses.

Rosalba não resistiu à ideia de que Bayron foi deixado em casa, então o visitava diariamente para ver que seu amigo estava bem.

Toda a família sabia o quão importante o peludo era para Rosalba, então eles prometeram cuidar disso, caso ela não pudesse mais. No entanto, um dia o pequeno animal decidiu fugir por conta própria do rancho. Por mais que o procurassem entre os vizinhos, ninguém sabia dar informações sobre a pequena criatura.

Aparentemente, eles não o veriam novamente.

Foram dias difíceis para Rosalba, não apenas por causa de sua terrível doença, mas por causa da ausência de seu amigo. Duas semanas depois de não saber nada sobre Bayron, a mulher perdeu a batalha contra o câncer.

Sua família estava notavelmente angustiada e, no meio da dor, pegaram uma surpresa que os tocou e abalou seus corações: No meio dos eventos funerários de Rosalba, apareceu seu amado cachorro Bayron, que todos pensavam estar perdido.

Ninguém poderia explicar como era possível que o cachorro tivesse caminhado quase 8 quilômetros do rancho até a capela, mas parece que Bayron finalmente encontrou o que procurava: sua amada dona.

Tragicamente, o animal não pode dizer adeus a ela na vida, mas, como se ele pudesse entender o que estava acontecendo, esse amiguinho deitou-se perto do caixão e deitou a cabeça em sinal de respeito ao recuperar forças, após uma jornada.

Bayron não sai dali por momento algum.

Aparentemente, Bayron se aproximou do caixão várias vezes, ele parecia entender que seria a última vez que veria sua dona e, embora os responsáveis ​​pela funerária tentassem removê-lo várias vezes, não conseguiam.

“Normalmente, não deixamos animais entrarem, mas como o cachorro uivou e com as pernas estava rasgando a porta, nós o deixamos entrar. Nunca vimos um caso assim, ficamos todos surpresos ao ver como o animal se despediu da dona ”, disse o chefe da funerária municipal.

Os parentes de Rosalba se comprometeram a cumprir o último desejo da mulher de salvar e proteger seu amado Bayron. Mas depois de tal demonstração de amor, temos certeza de que não poderiam recusar. Esse amiguinho é apenas mais um exemplo de lealdade tão grande que essas criaturas sentem por seus donos.

Por favor, corresponda da melhor maneira cada gesto de amor aos nossos animais de estimação. Que não fiquemos tempo sem poder abraçá-los.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend