Histórias

Mulher perde 270 kg, muda de vida e resultado é inacreditável

A obesidade é um problema sério de saúde pública. O ganho de peso desenfreado e uma alimentação ruim podem causar doenças cardíacas, além do desenvolvimento de outras situações ainda mais complicadas, que aumentam as chances de morte, por exemplo.

Mesmo o processo de emagrecimento sendo considerado complicado, existem casos onde as pessoas conseguem lutar contra este problema e vencer a doença, mesmo que seja necessária uma mudança drástica em suas vidas.

E um exemplo disto é o caso de Milla, uma mulher participou do programa “Quilos Mortais”, do TLC, transmitido no Brasil pelo canal Discovery.

Para se ter uma ideia, ela foi estrela de dois episódios do programa, que a seguiu por mais de um ano, a fim de mostrar todos os seus resultados ao público.

Na imagem abaixo, é possível ver como ela estava vivendo antes do programa e após a sua mudança drástica de vida:

mulher perde 270 kg, muda de vida e resultado é inacreditável s

O resultado não poderia ter sido melhor: Milla conquistou uma verdadeira mudança de vida, perdendo mais de 270 quilos, mesmo sentindo fortes dores em seus joelhos que, posteriormente, precisaram ser operados. Ela iniciou no programa pesando mais de 340 kg.

O responsável por acompanhar o seu desenvolvimento foi o Dr. Nowzaradan, que é cirurgião bariátrico e conhecido por ser “linha dura” com os participantes do programa, que costumam perder uma grande quantidade de peso.

Veja abaixo um trecho do programa, disponibilizado no YouTube pela Discovery:

O exemplo de Milla é um dos de maiores sucesso da história da atração televisiva, que começou a ser transmitida no ano de 2012.

Desde então, mais de 110 episódios já foram gravadas e muitas pessoas foram beneficiadas com a perda de peso.

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend