ComportamentoRelacionamento

7 Atitudes de quem está traindo

A traição é um  grande problema para varias pessoas, então para evitar esse mal, continuei conosco e saiba tudo sobre uma suposta traição.

São os psicólogos que o afirmam, não existe um estereótipo para a traição. Homem ou mulher, casados ou ainda solteiros… todos podem trair.

Dizem que a mulher tem um sexto sentido e que as suas desconfianças iniciais se vêm a confirmar mais tarde.

Mas também é verdade que a paranoia de que pode estar a ser traída a poderá levar a fantasiar e a acreditar que qualquer comportamento do seu parceiro é suspeito.

Segundo alguns estudos, a infidelidade acontece porque algumas pessoas não se sentem confortáveis com a intimidade e com o comprometimento, o que as leva a entregar-se com mais facilidade a outras pessoas.

A traição pode ser um escape para manterem o seu espaço e liberdade. Porém, quem se sente bem depois de ser traída?

Quem consegue manter uma relação estável depois deste desgosto?

Esteja atenta aos sinais e, depois de uma prova concreta, decida o que pretende fazer da sua vida!

Antes de confrontá-lo com as suas teorias de infidelidade junte provas e tenha certezas!

Se uma relação pode não resistir a uma traição, poderá também não resistir à desconfiança constante.

Então veja 7 Atitudes de quem está traindo

7 Atitudes de quem está traindo

Eles Escondem as Contas:

Evita, nos últimos tempos, mostrar-lhe os gastos pessoais e já chegou até a desconfiar que ele lhe esconde as contas?

Começa a irritar-se, com alguma frequência, com os seus gastos e a achar tudo demasiado caro? Por outro lado, repara que ele renova, mais vezes, o seu roupeiro?

Quer economizar dinheiro a todo o custo, evidenciado a vontade de fazer passeios cada vez mais baratos consigo? Provavelmente, para poder gastar com a outra, não poderá gastar tanto consigo.

Os Amigos Dele Mudaram:

Os amigos dele começam a ter atitudes diferentes comigo? Sente que estão demasiado atenciosos consigo, algo que não era frequente no passado?

Provavelmente, os amigos dele estarão a par da situação e vão manter-se fiéis a ele, mas com algum peso na consciência. Você notará a diferença.

Ele Fala Muito de Outra Mulher:

Subitamente há alguém, uma nova colega ou uma nova amiga que ele conheceu, e de quem você nunca tinha ouvido falar?

O seu companheiro teima em falar nela muitas vezes, em conversas que provavelmente até não fazia sentido “trazê-la à baila”?

Altura ideal para saber quem é exatamente essa pessoa e que tipo de relacionamento tem com ele.

Ele Fica Desligado e sem Vontade:

Ele anda mais distante, nota que mostra algum desinteresse pelos seus assuntos e começa a dizer que necessita de espaço só para ele?

Se antes faziam praticamente tudo juntos e se sentiam ambos felizes com isso, o que terá mudado agora? Para piorar a situação, diminuiu o seu ritmo sexual.

Ora se estiver realmente a tirar prazer de outras fontes, não conseguirá aguentar uma maratona sexual com duas mulheres, todos os dias.

Atenção, é normal que as relações duradouras comecem a perder aquela paixão eufórica, mas, por norma, quando um homem se desliga emocional e sexualmente de uma mulher, pode passar-se algo.

Ele Muda Radicalmente:

Inesperadamente começam as saídas frequentes com amigos, alguns que você nem conhece? Ele não a convida para a maior parte dos eventos, quando antes queria que o acompanhasse para todo o lado?

Começa, subitamente, a viajar ou a desaparecer com muita frequência, sem que as suas responsabilidades laborais se tenham alterado radicalmente?

As reuniões no emprego duram agora até mais tarde? É altura para ficar atenta, pois não é fácil conciliar agendas diferentes e ele terá maior tendência para ficar desorganizado.

Ele Fica Nervoso com o Celular:

Sempre que atende ou vê uma mensagem no telefone ele fica mais nervoso do que o habitual? Quando lhe pergunta quem era, tem tendência para ser vago ou fala de pessoas que não conhece?

Quando lhe liga, durante o dia, ele raramente atende, quando antes não se comportava dessa forma?

Pode, sem dúvida, ser caso de alarme, principalmente se começar a notar que é cada vez mais frequente ele afastar-se de si para falar ao telefone com alguém.

Ele se Preocupa Muito com o Comportamento dos Outros:

Quando antes tinha total confiança em si, agora começa a ter crises excessivas de ciúme? No entanto, e apesar desse comportamento, nota que na maior parte das vezes está em segundo plano para ele?

Começa, sem mais nem menos, a criticar outros infiéis? Incomoda-se por você estar demasiado quieta?

Ele poderá, nesta fase, já recear que você descubra a traição e passa a agir de forma defensiva.

Gostou desses DICAS? Então COMPARTILHE com seus amigos! 

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend