Histórias

Vídeo: Homem é atacada por tubarão, e animal fica preso com os dentes cravados em seu braço

Um homem foi atacado por um tubarão em Jesen Beach, que fica na Flórida, nos Estados Unidos. O fato aconteceu no último final de semana de agosto e as imagens do banhista com o tubarão preso em seu antebraço repercutiu na mídia mundial e ganhou as redes sociais.

Populares que presenciaram o fato fizeram questão de registrar tudo através de um vídeo. O tubarão ficou com os dentes cravados no braço do rapaz, que tentou a todo custo se livrar do animal.

Mesmo recebendo ajuda de pessoas que estavam na praia, os esforços foram sem sucesso e o bicho não largou o braço do banhista americano.

Depois de várias tentativas frustradas, ele saiu caminhado, carregando o tubarão preso em seu braço como se fosse um bebezinho.

No entanto, o gesto não tinha nada de carinhoso, ele simplesmente estava tentando segurar o animal de uma maneira que pudesse evitar maiores danos em seu braço e também tentava evitar sentir mais dor.

O animal que mordeu o homem era um tubarão-lixa, que também é conhecido por tubarão-enfermeiro.

A cena inusitada chamou atenção das pessoas que estavam se divertindo na praia e muitos curiosos acompanharam de perto toda situação.

Inclusive, alguns achavam a cena engraçada e riam do infortúnio do banhista que conseguiu manter o controle emocional durante todo o tempo.

Após as tentativas em vão de tirar o tubarão do seu braço, o homem precisou ser levado para um hospital da região.

Na unidade, uma equipe especializada conseguir tirar o animal do braço do americano, que finalmente conseguiu se ver livre do bicho.

O tubarão não resistiu e acabou morrendo.

Baby Nurse Shark Latched onto Mans Arm at Beach || ViralHog

Esse animal pode atingir até quatro metros de comprimento e pesar cerca de 500 kg. Ele tem esse nome por nadar mais próximo ao chão como se fosse uma lixa.

Costuma ficar por um longo período no fundo arenoso e em águas rasas. Esse tipo de tubarão habita no fundo do mar até 60 metros de profundidade.

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend