Diversos

“Preguiçoso”: Pai é criticado por colocar pratos descartáveis ​​na ceia de Natal. Não queria trabalhar

O Natal é um momento de celebração e alegria para muitas pessoas, mas também pode ser uma época estressante. Preparar uma grande ceia, limpar a cozinha e receber convidados pode ser bastante trabalhoso e demandar muito tempo.

Por isso, um homem decidiu tentar uma solução alternativa para economizar tempo e evitar a bagunça: ele colocou pratos descartáveis na mesa de Natal.

A esposa do homem compartilhou a ideia nas redes sociais, mas eles foram duramente criticados por alguns internautas que os chamaram de “preguiçosos” e disseram que o uso de pratos descartáveis era um desperdício.

Pai é criticado por colocar pratos descartáveis ​​na ceia de Natal. Não queria trabalhar

Whatsnew2day.com

A autora do post, no entanto, se defendeu dizendo que sua família reciclava com frequência e que a ideia de usar pratos descartáveis foi motivada pelo grande número de pessoas que visitam a sua casa todos os anos.

Além disso, ela argumentou que o uso de pratos descartáveis permitiria que os convidados pudessem levar as sobras para casa, o que também é uma forma de economizar tempo e evitar desperdício.

Embora algumas pessoas tenham criticado a ideia, outras demonstraram apoio e até mesmo agradeceram à mulher por compartilhar a solução criativa.

Alguns até disseram que usam pratos descartáveis para evitar quebrar pratos bonitos ou para permitir que os convidados levem as sobras para casa.

Pai é criticado por colocar pratos descartáveis ​​na ceia de Natal. Não queria trabalhar

Whatsnew2day.com

“Acho que isso acaba em um aterro sanitário. Não demora muito para lavar alguns pratos – envolva a família. Envolva a família e use os pratos bonitos”, disse um usuário. “Não, não, não, eu não comeria com papel alumínio. Tão preguiçoso”, disse outro.

Em resumo, a ideia de usar pratos descartáveis para economizar tempo e evitar bagunça na ceia de Natal foi recebida de maneira mista nas redes sociais.

Enquanto alguns internautas a acharam inovadora e útil, outros a consideraram preguiçosa e um desperdício.

No final, cada família deve decidir o que é mais conveniente para ela e encontrar a melhor forma de celebrar o Natal de acordo com suas necessidades e preferências.

LER MATERIA COMPLETA...
- jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend