Entretenimento

Ele aperta a pequena sunga vermelha, agora observe quando a música começa … Estou em lágrimas!

Hoje em dia existem muitos estereótipos de beleza, a todos os níveis. Cor, peso, altura, todos eles são definidos pelos mídia atuais.

Mas a verdade é que ser belo é subjetivo, todo o mundo é perfeito à sua maneira. Esse homem vai mostrar para toda a gente que o que os outros dizem não importa!

Um homem com “excesso de peso” está a ser um sucesso pela internet. Esse grandalhão não se importa com a opinião das pessoas sobre o seu corpo.

E a verdadeira prova disso é a filmagem que ele colocou no Youtube, fazendo algo que ele adora com toda a confiança. Consegue adivinhar o que é?

Se não sabe, nós vamos lhe dizer. Ele está dançando com muita vontade e de coração! Até aqui tudo normal, a diferença é que ele está… com uma sunga vermelha!

A dança desse homem se tornou viral e ele até ganhou um apelido muito fofo na internet, “Big Bear”, que quer dizer Urso Grande.

Enquanto rodopia, sua cara diz tudo. É um homem confiante dele mesmo. Segundo os padrões de beleza, ele é considerado gordinho. Mas quem se importa com isso quando vê a sua confiança contagiante e os seus passos de dança maneiros? Isso é o que realmente importa.

Toda a gente deve fazer algo que realmente ame, quer seja dança ou outra atividade qualquer.

Tudo o que levamos dessa vida são as experiências que tivemos e a diversão, por isso aproveitem enquanto podem e não se importem com as opiniões estereotipadas.

Assista a esse talentoso dançarino. Compartilhe com seus amigos e prove para eles que o que importa é ser feliz!

Big Bear dancing poolside to JT's hot new summer jam!...

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend