CuriosidadesVideo

5 rituais religiosos bem macabros

Ao redor do mundo existe costumes enraizados e tão antigos em algumas culturas que é praticamente impossível erradicar, mesmo que muitos deles são inimagináveis, tão bárbaros que ficamos incrédulos que ainda existam.

Mesmo assim em mundo tão globalizado e com tecnologias incríveis, tais práticas ainda sobrevivem, em lugares remotos do mundo.

Separamos cinco deles que temo certeza que assim como nós, você também ficará extremamente abismado com esses rituais.

1- A circuncisão feminina.

5 rituais religiosos bem macabros

Essa prática extremamente absurda existe em alguns grupos islâmicos, sem ao menos usarem anestesia, o clitóris da menina é cortada, depois disso é costurado, deixando apenas espaço para que possa passar a urina e o sangue menstrual.

Depois desse procedimento, as meninas têm as pernas amarradas por 15 dias para que possa fechar as feridas, após as garotas completarem a idade de se casar, a cirurgia é refeita, a costura é aberta para que o seu futuro marido consiga efetuar a penetração, essa prática brutal deixa as garotas desfiguradas, muitas não resistem e acabam morrendo durante o procedimento, e mesmo esse absurdo sendo ilegal, a prática continua sendo feita.

2- Deixar os idosos no frio para morrerem.

1500926481 339 os 5 rituais religiosos mais macabros do mundo vejamEssa crença existe em alguns esquimós e funciona da seguinte forma, quando o idoso está próximo da morte, é lavado para um iceberg, sem comida e nem abrigo, claro que a fome ou o frio, acabada ceifando a vida da pessoa, esse costume é baseado na crença de que o idoso não pode se tornar um fardo para a família, caso o contrário não irá para o paraíso.

3- Crucificação nas Filipinas.

1500926481 993 os 5 rituais religiosos mais macabros do mundo vejamNas Filipinas durante a sexta-feira santa é realizado o Via Crucis católica, porém, ao invés de carregarem a cruz, os homens são crucificados de verdade com pregos, assim como aconteceu com jesus segundo a religião.

Mulheres e homens de forma voluntária se deixam crucificar de forma dolorosa e sangrenta, para mostrar que eles apreciam o sofrimento de cristo.

4- Usar colares para alongar o pescoço.

1500926482 133 os 5 rituais religiosos mais macabros do mundo vejam

Navegando pela internet ou até mesmo assistindo algum documentário você já deve ter visto mulheres usando colares no pescoço.

Essas mulheres são conhecidas como Padaung, o objetivo delas é alongar o pescoço mesmo que seja prejudicial a saúde e extremamente doloroso, elas se sujeitam a isso, pois, segundo a tradição da tribo, isso torna as mulheres mais atraentes, para conseguirem um bom marido.

5- Canibalismo.

1500926482 7 os 5 rituais religiosos mais macabros do mundo vejam

No norte da índia, existem os Aghoris que praticam o hinduísmo, entre alguns costumes o canibalismo é praticado, eles não matam pessoas para depois se alimentar delas, porém, eles vão até o rio Ganges e recolhem os corpos (no rio Ganges existe um costume hinduísta que é depositar cadáveres), para depois consumir a carne e usam o crânio para beberem bebidas locais.

Vejam o vídeo, onde mostra outros rituais espalhados pelo mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=caJ0HaU3KYo

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend