Um idoso é flagrado ajudando seu cachorro também idoso a entrar no carro pela rampa que construiu para ele.
Alcançar a velhice, tanto para humanos quanto paraanimais, pode se tornar um teste de vida difícil de suportar.
Certamente, para todos igualmente, os anos não passam em vão e a velhice é sentida nos ossos e músculos cansados.
Filhotes mais velhos, mais do que ninguém, muitas vezes precisam de ajuda, paciência. Mas acima de tudo, uma grande dose de amor para conseguir superar as dores e limitações da idade avançada.
Felizmente, este cachorrinho idoso tem o apoio e amor infinito de seu dono, outro avô como ele.

Trata-se de umvelho gentil que vive com seu amado cachorro sênior, em Nova York, Estados Unidos.Felizmente, os dois têm um ao outro para tudo.E felizmente para os peludos, definitivamente tem o melhor dono do mundo.
Embora ambos sejam idosos, a saúde do cão se deteriorou muito nos últimos anos.
Como o avô ainda está em muito boa condição física, ele se preocupa com seu amado animal de estimação. E faz o que for preciso para facilitar sua vida e fazê-lo sentir-se cercado por todo o amor e proteção.

Então, em umesforço para garantir que seu cão não perca um único passeio de carro, devido ao fato de ele ter dificuldade para andar, ele decidiu construir uma rampa para ele.
Com um passo leve mas seguro, ele o ajuda com muita paciência, amor e carinho a subir na rampa.

As cenas foram gravadas por um motorista, que de seu carro ficou agradavelmente surpreso eseus olhos umedeceram com o que viu.
Realmente, palavras não foram suficientes para descrever tudo o que se vislumbrou naquela amizade incondicional, e naquele incrível gesto de amor e compaixão por parte do avô com o fiel cachorrinho.
Por isso não hesitou em divulgá-los nas redes.

É evidente que os dois forjaram uma amizade ao longo da vida. E agora em seus anos dourados, eles têm um ao outro para continuar criando as mais belas lembranças que nunca esquecerão.
Ainda mais emocionante e resgatável é queo avô nem sabia que estava sendo gravado.
Mas a delicadeza com que trata o cachorrinho, colocando-o no porta-malas do carro, restaura nossa fé na humanidade.

Prova da admirável devoção do velho pelo seu cão e pelas condições em que o mantém, é aimagem final em que o cachorro é visto sorrindo e muito feliz, pronto para o seu passeio.
“Velho cuidando de seu cachorro velho, embora os dois pareçam ter problemas devido à idade, seu vínculo parece inquebrável”. Pode ser lido ao lado do vídeo que circulou o mundo.