Histórias

Mulher que quase não tem músculos no corpo dá à luz bebê saudável

Uma mulher com doença genética rara que faz com que ela quase não tenha músculos deu à luz e superou expectativas

Uma mulher com uma doença genética rara que faz com que ela praticamente não tenha músculos no corpo conseguiu engravidar e dar à luz um bebê saudável!

A australiana Sheree Psaila deu à luz em 2016 a um menino saudável.

Mulher que quase nao tem musculos no corpo da a

O bebê se chama Hayden e é fruto do casamento de Sheree com Chris. Eles se casaram em 2015 e após terem sofrido um aborto, Sheree conseguiu engravidar novamente.

A gestação correu bem, apesar de Sheree ter apenas 1 metro e 22 centímetros. Sheree deu à luz em Melbourne na Austrália.

Ela teve um parto cesárea e precisou de uma anestesia geral, justamente por causa das complicações de sua doença genética rara.

O pequeno Hayden nasceu com 47 centímetros e pesando 2,5 quilos. O bebê não tem nenhum problema de saúde.

Sheree relatou que não consegue realizar todos os cuidados necessários na criação de seu filho. Além do marido, ela também conta com o apoio de uma babá.

“Eu amo ser mãe, mas fica frustrante às vezes porque tem muitas coisas que eu não posso fazer.

Eu consigo trocar a fralda dele, mas demoro muito e eu ainda preciso de ajuda para levantar as perninhas do meu filho porque eu não consigo.

she meitu 2

Quando ele era menorzinho nossa babá segurava o Hayden enquanto eu o banhava, mas agora já está maiorzinho e fica sentadinho enquanto eu dou o banho”, explicou Sheree em entrevista para a imprensa local.

Ao longo de sua vida, Sheree já passou por mais de 20 cirurgias. Ela tem uma doença rara chamada Artrogripose Congênita Múltipla. Ela superou todas as expectativas desde o seu nascimento.

OIP 5

Quando ela nasceu, os médicos disseram aos seus pais que Sheree não resistiria até o primeiro ano de vida.

“Eu sempre sofri bullying, as pessoas não entendiam minha condição, achavam que eu também tinha algum tipo de problema intelectual, o que não é o caso”, disse Sheree. Apesar das dificuldades, Sheree sempre lutou para ter uma vida o mais normal possível. “

Eu sou uma mãe com uma deficiência que faz com que eu tenha algumas dificuldades de locomoção, etc, mas é só isso”, disse a mãe.

O bebê Hayden com seus pais

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend