CuriosidadesEntretenimento

Vídeo viraliza ao mostrar a mulher que tem a maior boca do mundo, ela até entrou para o Guinness

Samantha Ramsdell tem 31 anos e está se tornando famosa no mundo todo através das redes sociais por um fato inusitado: o tamanho de sua boca. O que poderia ser motivo de vergonha para tantas mulheres, para esta norte-americana é algo normal e ela até usa esse ‘diferencial’ para conquistar fãs de vários países.

Após criar uma conta no TikTok e começar a postar vídeos mostrando o tamanho de sua boca, Samantha passou a fazer sucesso e agora sempre recebe alguns pedidos dos seguidores.

Ela consegue colocar alimentos inteiros na boca e impressiona os fãs. Maçã, pacote de batata frita e até sanduíches, tudo ela coloca na boca de uma só vez e isto lhe rendeu uma vaga no Guinnes Book.

O livro dos recordes fez questão de enviar uma equipe para conferir se a norte-americana realmente tem a maior boca do mundo, pelo menos entre as mulheres e isso foi confirmado.

Samantha também passou por um exame em um dentista e ficou constatado que a abertura lateral da boca dela chega a 6,56 centímetros, algo realmente incrível e que ninguém ainda conseguiu superar.

Um vídeo de Samantha Ramsdell no YouTube também viralizou e ela aproveitou para contar que nem sempre as coisas foram assim, pois quando era criança o tamanho de sua boca lhe trouxe grande sofrimento.

Constantemente era vítima de bullying, mas aos poucos foi descobrindo ser possível reverter a situação e passou a encorajar outras meninas a conviverem bem com seu corpo, mesmo que tivesse algo incomum.

Samantha aproveita sua popularidade para apoiar as mulheres e mostrar que elas são pessoas únicas quando têm algo incomum e que não precisam sentir vergonha por causa disso.

Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend