As melhores DICAS estão aqui!!

Lembra da Grávida de Taubaté? Tentativa de reencontro termina em confusão! Veja o vídeo

Se tem uma história que repercutiu, e muito, é a da grávida de Taubaté. A “grávida” ficou muito famosa em 2012 quando ela surgiu em vários programas de TV para dar entrevistas sobre a gestação super rara que ela estava tendo.

Ela alegava que estava esperando 4 meninas que se chamariam “Maria”. O assunto foi um dos mais comentados na época mas foi desmascarado pela apresentadora Cris Flores que estava acompanhando o caso em seu programa.

Provavelmente você se lembra da famosa grávida de Taubaté, uma mulher ficou bastante famosa nos últimos anos depois que apareceu com uma gigantesca barriga alegando que estava grávida de quíntuplos gêmeos.

Cris Flores achando o comportamento da “grávida” muito suspeito se encarregou de investigar a gravidez da mulher que sempre aparecia com bastante roupa para esconder a barriga.

Inevitavelmente, Chris Flores acabou descobrindo toda a farsa e revelou em rede nacional que tudo não passava de umas grande farsa.

O caso que chegou a ser tratado como um princípio de depressão, onde a mulher acreditava que estava grávida acabou viralizando.

Recentemente o programa apresentado no SBT, buscou contato com a grávida de Taubaté para saber como ela está atualmente.

Após tentar em vários endereços a equipe do SBT conseguiu localizar onde mora atualmente a mulher e foi ao vivo para gravar uma entrevista com ela.

O que a equipe de reportagem não esperava era a forma como seriam recepcionados. Eles encontraram com o marido dela na porta de casa e sua atitude foi bem agressiva.

Ele abaixou a câmera do repórter cinematográfico e a equipe precisou fugir! Veja no vídeo abaixo:

Nenhuma informação sobre a sua esposa foi repassada. A equipe de reportagem decidiu deixar o local por questões de segurança visto a animosidade com que ele tratou a equipe.

A grávida de Taubaté, apesar de tudo, segue sendo relembrada constantemente nas redes sociais por causa dos inúmeros memes que vão ficar eternizados na web.

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também