Histórias

Homem “alienígena” afirma que não consegue emprego por causa da aparência: sou um cara normal, tenho família

A modificação corporal é uma forma de autoexpressão que permite aos indivíduos alterar sua aparência de maneiras únicas e criativas.

Enquanto algumas pessoas optam por transformar seus corpos com tatuagens ou piercings, outras podem levar isso ao extremo, passando por procedimentos mais extensos, como implantes, cirurgia estética ou arte corporal extrema.

Embora todos tenham o direito de se expressar da maneira que acharem melhor, a modificação corporal extrema pode ter consequências negativas, especialmente quando se trata de aceitação social e oportunidades de carreira.

Homem "alienígena" afirma que não consegue emprego por causa da aparência

Anthony Loffredo, também conhecido como Black Alien, é um exemplo de alguém que levou a modificação corporal a níveis extremos.

Sua aparência, projetada para fazê-lo parecer um alienígena, inclui tatuagens corporais, implantes faciais e outras modificações, como nariz e lábios parcialmente removidos.

Homem "alienígena" afirma que não consegue emprego por causa da aparência

Embora Loffredo tenha recebido alguma atenção e elogios por sua aparência extrema, ele também enfrentou muita discriminação, especialmente quando se tratava de encontrar emprego ou poder atender às suas necessidades sociais.

“Sou um cara normal, trabalho, tenho uma família. Eu gostaria de ser visto como um cara normal com um emprego, com uma família, que tem um amigo, uma namorada, tudo isso.

Isso é o que me torna normal”, disse Loffredo, falando com o podcast espanhol Club 113, transmitido no Youtube.

Homem "alienígena" afirma que não consegue emprego por causa da aparência

Apesar dos desafios que enfrenta, Loffredo acredita que é uma pessoa normal que não deve ser julgada por sua aparência.

Ele acredita que as pessoas devem ter a mente mais aberta e se esforçar para entender aqueles que parecem diferentes ou se expressam de maneiras únicas.

Além disso, ele afirma que as pessoas não devem julgar ou marginalizar rapidamente aqueles que não estão de acordo com as normas ou expectativas da sociedade.

No entanto, a realidade é que a modificação corporal extrema pode ser uma barreira à aceitação social e às oportunidades de emprego.

Enquanto algumas pessoas podem achar isso intrigante ou artístico, outras podem achar que é desconcertante ou até mesmo ameaçador, sobretudo quando o emprego envolve a iteração com outras pessoas.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios