As melhores DICAS estão aqui!!

Filhos de Cid Moreira localizam testemunhas que podem causar reviravolta no caso

Há algumas semanas, a disputa pública entre os dois filhos de Cid Moreira e a mulher do apresentador, Fátima Sampaio, se arrastam com diversas acusações feitas pelos filhos. Do outro lado, Fátima se esforça para mostrar que a vida dela com Cid é normal e saudável.

Os dois irmãos, Roger e Rodrigo, movem uma ação na Justiça alegando que Fátima controla Cid e que o mantem em cárcere privado. Agora conseguiram duas testemunhas que podem causar uma reviravolta no caso.

Rodrigo e Roger pedem a interdição do pai, sob alegação de que ele já não desfruta de sua sanidade e estaria sendo explorado pela esposa. Fátima, por sua vez, acabou se tornando alvo de um inquérito policial que averigua justamente as acusações de maus-tratos e exploração.

Uma das testemunhas alega ter conhecido um irmão de Fátima e que, este irmão, supostamente teria aplicado um golpe contra uma ex-sogra.

Já a outra testemunha, um ex-funcionário de Fátima e Cid, alega ter testemunhado supostas agressões contra o apresentador.

O depoimento do caseiro foi anexado à ação movida pelos irmãos, mas é sobre o relato da outra testemunha que a defesa dos filhos de Cid Moreira tem se debruçado.

O advogado, Angelo Carbone, pediu que a família de Fátima seja investigada por suposta formação de quadrilha.

O principal argumento do advogado é que as supostas ações entre Fátima e o suposto irmão são semelhantes. A testemunha alega justamente que este irmão de Fátima teria se aproveitado de uma sogra e depenado seus bens.

Recentemente, Fátima usou as redes sociais de Cid Moreira para publicar um vídeo em que ele aparece ao seu lado durante o jantar. Ela comenta as dificuldades e os ataques que vem sofrendo desde que os filhos do apresentador resolveram a atacar.

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também