O produtor de vídeo Charles Frank cresceu em meio a uma família que fazia de tudo o que podia para dar amor a ele. Mas, hoje, anos depois, ele se sente desconectado com seus familiares.
Veja mais:
Após pensar e refletir sobre isso, Charles concluiu: “Essa desconexão começou lentamente assim que eu deixei a casa dos meus pais aos 18 anos. Eu estava tão focado no meu lado profissional e construir uma carreira, que essa relação com as pessoas que me amavam foi colocada de lado”.
Certo dia, a mãe de Charles pediu ajuda ao filho para transferir alguns arquivos de família para um pendrive. Aos 21 anos, Charles ficou maravilhado ao descobrir imagens da sua infância. Ele ficou por 20 horas vendo aqueles vídeos: aprendendo a andar de bicicleta, jogando com o seu pai e brincando na areia da praia.
Ao mesmo tempo, Charles acabou descobrindo 38 mensagens de voz não ouvidas em seu celular. As mensagens nunca tinham sido abertas e a maioria delas tinha sido mandada pela mãe, Dawn.
“As mensagens de voz e as imagens me fizeram refletir sobre o apoio da minha mãe ao longo desses anos”.
E, a partir desse sentimento de gratidão nunca revelado antes, Charles decidiu criar um vídeo comovente dedicado a sua mãe com as mensagens que ela enviou e o arquivo de infância. Você pode assisti-lo logo abaixo. É realmente emocionante:
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link