BelezaComportamentoDiversos

Depilação: saiba como preferem os homens!

Esta publicação tem como base um estudo realizado pelo C-Date, em que a amostra avaliada incluía 1033 indivíduos do sexo masculino.

Após vários inquéritos à amostra selecionada, concluiu-se que a preferência é quase unanime, sendo que 68.05% indicaram a depilação total ou completa como a mais estimulante e sensual.

De acordo com as conclusões do estudo, a maioria dos homens tem preferência por este tipo de depilação, uma vez que é mais higiênica para o sexo oral, facilita posições menos convencionais e permite a observação detalhada do órgão sexual da mulher, que em alguns casos, estimula bastante o homem.

Outro tipo de depilação que é preferido pelos homens é o “moicano”. Cerca de 22.75% da amostra referiu que se sente provocado e estimulado pela famosa linha de pelo, que indica o caminho até ao órgão sexual feminino.

Caso seja daquele tipo de mulher que goste de inovar e por vezes opta por depilações originais em formato de estrela ou coração, esqueça!

Geralmente, este tipo de arte não é de todo apreciada pelos homens. Segundo a pesquisa anteriormente indicada, apenas 4.74% gostam do estilo em questão.

Existe ainda uma percentagem de 4.45%, referente aos homens que são mais tradicionais e preferem que a mulher esteja completamente ao natural, sem qualquer tipo de depilação.

Para vos elucidar sobre os estilos de depilações, segue uma listinha das mais usadas:

Depilação completa ou total:

Estilo preferido dos homens, que convida ao sexo oral e que está em voga atualmente. Neste estilo, a ideia é retirar todos os pelos púbicos, ficando o órgão completamente liso. Na região do Brasil, apesar de se tratar de um estilo doloroso para algumas mulheres, é a depilação mais comum. Não é à toa que também é conhecida como depilação à brasileira.

Depilação linha:

Trata-se de um estilo em que apenas é deixado uma linha de pelo que orienta e indica o caminho até ao órgão sexual feminino. Este tipo de depilação pode também ser conhecido como bigode de Hitler ou bigode desfiado. Este estilo é uma opção para quem não é adepta de pelo, mas também não quer parecer uma jovem, sem nada na zona. A maioria dos homens costumam achar piada, uma vez que cria uma certa interação no momento, para além de indicar idade madura.

Depilação triangular ou cavada

: Estilo em que o pelo forma um triângulo, sendo que apenas são retirados os pelos em excesso, geralmente localizados nas virilhas. Este tipo de depilação é adotada maioritariamente por mulheres que não tem uma rotina sexual muito ativa e que são extremamente sensíveis na zona.

Depilação ao natural:

Este tipo também pode ser conhecido como depilação hippie e basicamente, trata-se de um estilo natural. Não é feita qualquer tipo de depilação. Em tempos, os homens eram adeptos deste tipo, mas atualmente o gosto não se mantem. Este estilo é considerado pouco higiênico para a realização do sexo oral e porque facilita a criação e retenção de odores menos agradáveis. De acordo com os especialistas em ginecologia, este é o tipo de depilação que todas as mulheres deveriam escolher, uma vez que o pelo na zona previne determinadas infeções e bactérias.

Depilação com charme:

Este estilo prevê uma depilação que deixa apenas um tufinho de pelo, para dar charme à região. Podem questionar que tipo de charme, mas como é lógico, isso é uma questão de gosto. Muitas mulheres gostam de primar pela originalidade / diferenciação e então fazem este tipo de depilações. Contudo é importante referir que, os homens não têm opinião sobre este estilo e possivelmente até podem achar divertido.

Depilação à medida:

Conforme já indicado anteriormente, há quem goste de tornar a região intima numa obra de arte, então optam por depilações personalizadas, com figuras de estrelas, flores, corações, borboletas, letras, outras. Segundo a opinião masculina, este estilo não é grande táctica, sendo que a maioria dos homens fica surpreendido pela negativa com estas decorações.

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend