Histórias

Pai quase infarta após mãe pôr camiseta com rosto de seu bebê pra lavar

Um pai teve o grande susto da vida quando a esposa colocou uma camiseta com o rosto de seu bebê na máquina de lavar roupa

Um pai teve o maior susto de sua vida ao se deparar com o que pensou ser seu bebê menino dentro da máquina de lavar roupa. Quando viu o rostinho de seu menino dentro da máquina de lavar roupa, um papai da Rússia realmente quase infartou. Afinal, já existem histórias de crianças que de fato foram parar dentro da máquina de lavar roupa e se afogaram!

Pai quase infarta após mãe pôr camiseta com rosto de seu bebê pra lavar 1

Mas, felizmente, o papai percebeu a tempo que na verdade se tratava de sua camiseta com o rosto de seu filho que sua esposa havia colocado para lavar. O pai então compartilhou nas redes sociais a foto da cena que viu na lavanderia.

E ao mostrar a imagem, ele mandou um recado: “Por favor, se você for lavar sua camiseta favorita com o rosto de seu filho coloque um aviso ou algo do tipo…”.

O post feito pelo pai acabou viralizando na web e teve mais de 100 mil visualizações e milhares de curtidas.

Os internautas ficaram impressionados com a imagem. “Gente! Eu quase tive um ataque do coração com essa foto!”. Outro internauta ainda comentou: “Meu Deus! E deixa mais claro no post também o que é isso, eu também quase morri de susto aqui!”.

Alguns internautas também brincaram com a situação inusitada. “Eu não vejo problemas….parece que a criança está se divertindo! Hahaha!”, comentou um internauta. E um outro internauta ainda brincou: “É só colocar a máquina no delicado que os pequenos ficam bem!”.

Outros internautas ainda aproveitaram para dar uma dica para a família na hora de lavar essa camiseta. “Coloque a camiseta do avesso na hora de lavar. Assim você evita sustos e ainda preserva a impressão da foto!”, orientou um internauta.

Qual é a sua reação?

POSTAGENS RELACIONADAS

Share via

You cannot copy content of this page

Send this to a friend