CozinhaDicas

Como desentupir as bocas do fogão e deixar a chama mais forte com essa dica caseira fantástica

Pegue seus utensílios, prepare a cozinha, junte todos os ingredientes, panelas e mão à obra, com essa receita maravilhosa e fácil. Não possui os ingredientes? Então já pegue seu cartão de crédito ou debito e bora as compras!

Ingredientes da dica caseira de como desentupir as bocas do fogão

  • agulha para desentupir boca de fogão
  • fita durex
  • 1 tubo plástico que caiba no espaço onde sai o gás
  • limpa alumínio
  • papel higiênico

Modo de preparo

Inicie tirando a boca do fogão e, em seguida, adicione um pouco do limpa alumínio no orifício da passagem do gás, aguardando fazer efeito durante 10-15 minutos.

Para limpar as bocas do fogão por dentro e desentupi-las, pegue o tubo plástico (precisa ter uma grossura que caiba corretamente no orifício por onde o gás sai, na boca do fogão), tire um pedaço de papel higiênico e então enrole-o na extremidade desse tubo, de uma maneira que fique preso no tubo.

Pressione muito bem e utilize uma fita durex para colar, mantendo parte da ponta enrolada somente com o papel higiênico.

Insira no orifício onde sai o gás, realizando movimentos circulares a fim de que toda a sujeira ou gordura que estiver provocando o entupimento do orifício seja eliminada.

Na sequência, para finalizar a limpeza, insira a agulha própria para desentupir a boca do fogão.

Desta maneira, você aprendeu como desentupir as bocas do fogão e torná-las mais fortes utilizando essa dica caseira sensacional!

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend