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Chá Caseiro Para Dormir Melhor e Evitar a Insônia!

Você faz parte dessa estatística? Tem dificuldade para pegar no sono? Dorme pouco? Acorda várias vezes durante a noite? Então, saiba o que pode te ajudar a acabar com a insônia.

A insônia é um problema cotidiano de muitas pessoas que, além da dificuldade para dormir, acordam cansadas.

Esqueça os calmantes e remédios contra a insônia, eles fazem mal a saúde e causam dependência. Experimente esse chá poderoso contra a insônia.

Além disso, os remédios para dormir e calmantes, podem parecer a solução ideal para resolver seus problemas de insônia. Porém, esses medicamentos podem fazer mal à saúde e causar dependência.

Como insônia e problemas relacionados ao sono, atingem mais da metade da população mundial, na última pesquisa 70% da população brasileira relatou ter algum tipo de problema relacionado ao sono.

Chá caseiro para dormir melhor e evitar a insônia:

Este chá caseiro para dormir melhor e evitar a insônia é bastante eficaz para o estímulo da melatonina. É uma receita natural, com ingredientes fáceis de encontrar e super simples de fazer.

Preparado com erva que possui alto poder medicinal, sendo que cada erva possui um efeito diferente sobre o corpo.

Conheça o chá caseiro mais indicado para uma noite de sono mais tranquila.

chá caseiro para dormir melhor e evitar a insônia!

INGREDIENTES:

  • 2 pedaços de gengibre;
  • Polpa de 1 maracujá;
  • Uma canela em pau;
  • 500ml de água;
  • Uma maça.

MODO DE PREPARO:

  1. Coloque todos os ingredientes em uma panela, deixe ferver por aproximadamente 10 minutos.
  2. Após esse período, desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar por mais 10 minutos.
  3. Em seguida, basta servir morno.

Vale lembrar que o chá é um calmante natural, e existem alguns transtornos relacionados a insônia que necessitam ser medicados. Por tanto, não deixe de se consultar com um médico.

Dicas para dormir melhor:

Veja a seguir algumas dicas que podem te ajudar a dormir melhor e evitar a insônia:

  • Trate o sono como prioridade na sua rotina;
  • Estabeleça um cronograma do sono;
  • Exponha-se à luz solar, ao acordar;
  • Pratique exercícios físicos;
  • Considere tirar um cochilo diário;
  • Liste suas pendências ao encerrar o expediente;
  • Abandone as telas duas horas antes de dormir;
  • Faça uma refeição leve no início da noite;
  • Estabeleça um ritual do sono, com preparação do ambiente;
  • Busque a melhor posição para dormir e bons sonhos!
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