Diversos

Pit Bull grávida recusa dar à luz seus filhotes. A razão? Estou sem palavras.

Oabandono de animais de estimação continuasendouma prática usual hoje em dia. Agora você diz: Mastodo o mundoadora cachorrinhos bebês. Sim é verdade, as pessoas os acham muito fofos, querem brincar e tirar fotos com eles.Mas quando crescem, eles são abandonados por darem “muito trabalho”. Só que ainda existem pessoas de bem como Chris e Mariesa, que vivem ajudando e resgatando animais.

Esse casal vive num frenesim. Eles costumam resgatar cães e têm um montão deles em casa. Mas quando viram essa cadela no canil municipal, não conseguiram ficar indiferentes e resolveram tirá-la de lá.

O nome da cadela era Storie, e tinha algo especial… Estava grávida de 12 cachorrinhos! Chris e Mariesa decidiram acolher a futura mamãe. “Cadelas tendo cachorrinhos nos abrigos, não é a melhor coisapara eles. É estressante para ela, e estressante para os cachorrinhos”.

Eles queriam que ela desse à luz num ambiente seguro e que seus filhotes crescessem fora das grades do canil.O casal preparou uma cama confortável para Storie logo que ela chegou em sua casa. Ainda faltavam alguns dias para que seus bebês nascessem. Mas nesse diaalgo incrível aconteceu..

Durante a noite, a cadela entrou em trabalho de parto. 18 horas depois de ter sido resgatada, osseus cachorrinhos nasceram. Um milagre!

Apesar de 13 novos cães darem muito que fazer, Chris e Mariesa cuidaram deles muito bem!

Essa história ainda melhora… Em conjunto com o canil, todos os cachorrinhos foram adotados. A mamãe Storie também conseguiu uma família para sempre, junto de um amigo de Chris que a resolveu adotar.

Veja e compartilhe essa comovente história!

LER MATERIA COMPLETA...
-
Botão Voltar ao topo

Pit Bull grávida recusa dar à luz seus filhotes. A razão? Estou sem palavras.

Oabandono de animais de estimação continuasendouma prática usual hoje em dia. Agora você diz: Mastodo o mundoadora cachorrinhos bebês. Sim é verdade, as pessoas os acham muito fofos, querem brincar e tirar fotos com eles.Mas quando crescem, eles são...

Você não pode copiar conteúdo desta página

Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios