Quando a mamãe Chasitty Haro deu à luz a sua linda bebê Willow, tudo parecia ir bem. Porém, pouco tempo depois do nascimento, Chasitty notou que a filha estava desenvolvendo manchas roxas no rosto.
As manchas só aumentavam. “No começo eu achei que tinha muito a ver com o parto e não me preocupei tanto. Mas como foi piorando, achei que pudesse ser uma alergia e a levei para o médico. Com dois meses minha filha foi diagnosticada com mancha de vinho do porto”, contou Chasitty em entrevista ao portal DailyMail.
O diagnóstico mexeu bastante com a mãe, pois sabia que no futuro a filha ia sofrer.
“Eu me senti tão sobrecarregada com o que eu estava ouvindo. Comecei a pensar em como ela se sentiria em relação à marca de nascença quando crescesse e meu coração doía por ela. Eu só queria que ninguém a fizesse se sentir mal por causa da mancha”, desabafou.
Por esse motivo, os pais optaram por realizar um tratamento para as manchas.
Willow começou um tratamento a laser para clarear as marcas que deve ser repetido a cada dois meses. O tratamento foi feito de fevereiro a setebpro.
Como o tratamento teve início quando Willow ainda bebê, os médicos esperam que quando ela cresça as manchas fiquem imperceptíveis.
No entanto, é possível que ela ainda precise passar por algumas sessões quando crescer.
Veja como a bebê está agora após o tratamento:
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link