Sem categoria

Estagiária de creche é flagrada agredindo bebê no Paraná

Uma estagiária de uma creche municipal em Salto do Lontra, cidade que fica a 50 quilômetros de Francisco Beltrão, Paraná, foi flagrada espancando um bebê de sete meses.

O vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais foi gravado na segunda-feira, dia 21, por outra estagiária que trabalha no mesmo lugar que a agressora como monitora da instituição.

No vídeo de pouco mais de 2 minutos, a mulher aparece mexendo no celular e dando tapas no menino que chora o tempo todo. A estagiária que gravou as imagens afirmou que não aguentava mais ver essa situação e que a agressão era realizada durante o sono das crianças.

https://youtu.be/mAHzarWKD-4

Segundo informações da equipe da Rede Massa, que foi até Francisco Beltrão, o vídeo foi entregue aos pais do bebê para que eles tomassem providência. Os pais levaram a situação até a Secretaria Municipal de Educação. A secretaria solicitou o afastamento da profissional que é contratada de uma empresa terceirizada por meio de um convênio com a prefeitura.

O que também chama a atenção é que a mulher, de 27 anos, cursa o terceiro ano de pedagogia e também é mãe de duas crianças.

O caso também chegou a Polícia Civil. Sandro Spadotto, delegado responsável pelo fato, abriu um inquérito para apurar a situação.

Pais e responsáveis por outras crianças que ficam na creche marcaram um protesto para a tarde desta segunda-feira (27).

A estagiária agressora não foi mais vista na cidade desde a última sexta-feira (24). Os moradores de cidade com pouco mais de 15 mil habitantes estão revoltados.

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend