RelacionamentoSaúde

7 coisas que você deve evitar fazer antes de ter uma relação íntima

Antes de ter uma relação intima é importante se atentar para alguns cuidados básicos, a fim de evitar problemas e constrangimentos.

Exagerar na bebida ou na alimentação, por exemplo, pode criar situações desconfortáveis para o casal.

Pensando nisso, trazemos 7 coisas que você deve evitar fazer antes de ter uma relação íntima.

7 coisas que você deve evitar fazer antes de ter uma relação íntima

Dá só uma olhadinha:

1. Comer demais: exagerar na alimentação instantes antes da relação pode causar gases, regurgitação e mal-estar abdominal.

Além disso, o organismo gasta muita energia para realizar a digestão, o que pode gerar indisposição e cansaço.

2. Comer certos tipos de alimento: queijo, leite, frituras e gorduras podem facilitar a produção de gases e odores, e também deixar a digestão mais lenta e difícil.

Alimentos enlatados, salgados e embutidos podem atrapalhar a circulação sanguínea, diminuindo o estímulo para a relação e dificultar a ereção no homem.

Alimentos cítricos, ácidos ou picantes podem mudar o sabor da lubrificação íntima especialmente em mulheres, o que pode levar à irritação na área genital do parceiro.

3. Usar alimentos nas preliminares: frutas, doces ou verduras durante as preliminares podem modificar o Ph da região íntima, especialmente das mulheres, elevando o risco de candidíase e outras infecções, além de possíveis irritações.

4. Ter descuido com a higiene: este comportamento pode provocar odores pelo corpo ou mau hálito, e isso pode acabar com qualquer relação.

Neste caso, é ideal tomar um bom banho, aparar os pelos, e realizar higiene bucal, além disso, é fundamental utilizar roupas íntimas limpas.

5. Tomar anti-histamínicos: determinados remédios contêm substâncias que provocam sono, como, por exemplo, dimenidrinato, presente no dramin, ou difenidramina, hidroxizine e clemastina, presentes em anti-histamínicos.

6. Estar muito ansioso ou preocupado: estas alterações emocionais podem atrapalhar a relação íntima, já que impedem o relaxamento e o prazer, além de provocarem dificuldades para ter uma ereção, nos homens. Em longo prazo isso pode piorar o desejo sexual e a libido.

7. Fazer depilação íntima: procedimentos capazes de irritar a pele podem provocar dores e feridas, o que eleva as chances de infecção por doenças sexualmente transmissíveis..

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios