Bau das DICAS
CulináriaRecheios

Recheio de mousse de morango com pedaços

-

Amores que tal aprender a fazer esse Recheio de mousse de morango com pedaços de morango que fica incrível e leva poucos ingredientes para fazer. Então vem conferir o modo de preparo e me diz o que achou da receita.

Ingredientes do Recheio de mousse de morango com pedaços

  • 400 ml de chantilly
  • 1 lata de leite condensado gelado
  • 1 caixinha de creme de leite gelado
  • 2 sucos Tang
  • ½ envelope de gelatina sem sabor
  • Morangos a gosto

Como fazer Recheio de mousse de morango com pedaços

Na batedeira colocar 400 ml de chantilly bem gelado, 1 lata de leite condensado gelado, 1 caixinha de creme de leite gelado, 2 sucos Tang ½ envelope de gelatina sem sabor. (Se tiver em dias muito quentes.)

Em seguida, para misturar a gelatina tire um pouco do creme já batido e misture a gelatina assim que for hidratada e derretida mexer muito bem e juntar ao creme novamente!

Então, lavar e secar os morangos muito bem, picar e juntar… Sem os morangos também fica ótimo! O suco pode ser do sabor que desejar… Em seguida, o importante é os três primeiros ingredientes estarem gelados.

Por fim, fica ótimo de morango, abacaxi, limão, maracujá, uva verde. ( Todos esses eu coloco frutas*, o de limão coloco raspas, de maracujá faço uma calda.)

Gostou da Receita de Recheio de mousse de morango com pedaços? COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!!

COMENTARIOS
banner1
-
Botão Voltar ao topo
Share via
<p>Você não pode copiar conteúdo desta página</p>

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend