Artesanatos

Ponto pezinho de galinha no crochê que encanta a todos

Na dica de hoje iremos te ensinar como fazer o lindo ponto pezinho de galinha para fazer em seus trabalhos delicados e diferenciados de crochê.


Esse ponto é muito usado para fazer enxoval de bebê, combina muito com mantinhas e paninhos delicados. Também pode ser adaptado para barradinhos.

Ele fica muito bonitinho e deixa as peças muito suaves e belas, o efeito de relevo, da um ar todo bonito para os trabalhos.

Se você ainda não trabalha com esse ponto de crochê, comece agora mesmo, você pode aumentar as suas vendas bastante usando essa dica em seus projetos.

O nível de aprendizado desse ponto é de bem fácil e fica muito simples de ser adaptado depois que você pega a prática e a fluidez.

Use também em mantinhas e tapetinhos delicados para quarto de crianças, fica muito bonito e dependendo das cores da um ar muito agradável para o ambiente.

Como fazer ponto pé de galinha de crochê passo a passo

Barbante e agulhas no crochê em mãos e bora aprender esse lindo ponto conhecido como pé de galinha e que dá um lindo charme para os trabalhos.

Esse ponto é bem diferente e muito delicado, deixando as peças uma encanto e muito macias, confira como é simples de fazê-lo.

YouTube video

Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend