Histórias

Pitbull sente ciúme do dono com a chegada de outro cão e vídeo viraliza

O cão é considerado o melhor amigo do homem. E uma história de ciúme de um cachorro, Zeus, por seu tutor, Antônio João, chamou a atenção da web na última semana. Um vídeo compartilhado pelos donos do cachorro, onde ele demonstra estar com ciúmes de seu dono, ganhou grande repercussão com mais de 10 milhões de visualizações.

Cachorro chama atenção por demonstrar ciúmes

Zeus é um cachorro da Pitbull que estava acostumado a ter toda a atenção de Antônio, mas com a chegada de Safira, uma filhote da mesma raça, ele ficou incomodado com a atenção que a cadela passou a receber.

No vídeo é possível ver que Antônio tenta apresentar Safira para Zeus, mas ele ignora o dono e ‘vira a cara’ para a parede, não dando atenção ao que ele dizia. Kelma Alcântara, esposa de Antônio, disse que o vídeo foi gravado no momento que Safira chegou em casa.

Ela havia entrado para a família cerca de duas semanas antes. Mas estava doente e precisou ficar internada.

Vídeo do momento viralizou na internet

Segundo a tutora que mora com o marido, 3 filhos e agora 2 cachorros, Zeus ficou enciumado pois eles precisaram dar muita atenção para Safira, pois ela ainda está em tratamento.

O casal que mora em Timon, no Maranhão não esperava a repercussão tão positiva do vídeo.

O casal já fazia gravações da rotina com o cachorro, mas nunca pensaram que um vídeo poderia ser tão assistido assim.

O vídeo intitulado ‘o ciúme de Zeus’, foi gravado em 30 de novembro, postado no dia 7 de dezembro e no dia 9 de dezembro já havia atingido a marca de mais de 10 milhões de views no TikTok.

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios