Diversos

Mãe abandona filha de um mês, então o pai faz relato emocionante

Em Janeiro de 2015, Richard Johnson de 21 anos, viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida, que foi o nascimento de sua filha, Persephone.

Tudo estava na mais perfeita normalidade quando de repente sua esposa fugiu para Califórnia. Depois de alguns dias ela disse que não poderia cuidar da criança, e que iria dar para adoção imediatamente. 

Richard imediatamente voou para a Califórnia para trazer a sua filha de volta para casa, mas logo o cotidiano se tornou muito difícil.

Sem culpar a mãe da menina, pois tinha consciência de que ela estava passando por uma profunda depressão após o parto, Richard percebeu o quão difícil seria criar sua filha sozinha. e por isso compartilhou sua experiência para incentivar outros pais a superarem o medo de criar seus filhos sozinhos e sem ajuda.

Veja o relato dele?

“Vida de Pai

Meu nome é Richard Johnson. Eu sou um pai solteiro de uma linda menininha chamada Persephone. A mãe dela nos deixou um mês depois de seu nascimento. Ainda não sabemos exatamente o motivo, mas suspeitamos que a depressão pós-parto tenha tido alguma responsabilidade nisso. Nas primeiras semanas em que estivemos sozinhos, eu me deparei com a página por acidente. Estava tão nervoso e assustado sobre ser pai. Mas agora sou um pai solteiro e tenho que cumprir dois papéis. Não sabia que conseguiria fazer isso.

Eu li todos os livros de “novos pais” que encontrei e vi 1000 horas de vídeos no Youtube, de tudo o que há para saber sobre como trançar seu cabelo ou maquiagem, de como lidar com os problemas cotidianos. Então eu encontrei essa página e vi que outros pais estavam com problemas semelhantes aos meus.

Quando comecei a observar a página com mais atenção, vi que existem muitos outros pais na mesma situação. A página começou a me dar mais confiança e me ajudou a passar por tudo isso. Vocês realmente ajudaram a minha filha e eu em um momento muito difícil.

Nós dois estamos muito felizes e agora continuamos a crescer juntos todos os dias. Ela agora tem 10 meses, e eu agora começo a pedir constantemente conselhos de parentalidade aos meus amigos. Percorremos um longo caminho, minha filha e eu, e nós definitivamente devemos parte do que somos a esta página e as pessoas que estão nela. Portanto, quero agradecer-vos.

Atenciosamente,
Persephone & Richard Johnson”

Não é apenas Richard um pai impressionante, mas ele está ajudando tantos pais, como nós também podemos ajudar compartilhando a sua história.

LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend