RelacionamentoComportamento

O modo de abraçar revela os segredos do casal

A linguagem corporal revela vários  aspectos da nossa personalidade. Em um casal, a maneira na qual os corpos comunicam é realmente importante, e o jeito que de abraçar de um casal, pode revelar os segredos desta relação.

Existem abraços amigáveis​, abraços protetivos, abraços apaixonados…cada um com seu próprio significado oculto.

A maneira como duas pessoas se abraçam pode mudar com o tempo, dependendo do momento em que estão vivendo e da história do casal. Abraçar é uma ótima maneira de se comunicar.

Aqui vão os significados dos tipos mais comuns de abraço:

O MODO DE ABRAÇAR REVELA OS SEGREDOS DO CASAL

1. Abraço de proteção

O abraço protetor dá apoio e segurança, inspira confiança e é muito importante para proprocionar bem-estar ao outro.

2. Acariciando ombros e costas

Quando se acaricia em um abraço, os ombros e as costas de outra pessoa, expressa-se ao mesmo tempo um grande carinho e senso de proteção, criando-se assim um mundo de ternura e bem-querer.

abraco 2

3. Tapinha nas costas

Neste caso, talvez o casal esteja ainda em fase de amizade, mas o futuro pode prometer uma relação romântica.

4. Abraço delicado

Este tipo de abraço que se parece com uma dança lembra o abraço dos primeiros amores. Isso significa que ambos são muito felizes no momento.

abraco 3

5. Abraço amigável

Em um casal o amor pode ser acompanhado de amizade e este tipo de abraço também pode expressar coragem, apoio e generosidade.

6. Abraço apertado

Um abraço apertado é sinal de uma atração forte e de uma grande paixão, mas também pode indicar medo de perder o outro.

abraco 4

7. Abraço erguido

Quando durante um abraço uma das pessoas levanta a outra, cria-se uma relação muito íntima, de forte contato físico. Neste caso, diz-se tratar de uma relação muito sólida.

8. Abraço destacado

Quando durante o abraço os corpos permanecem distantes, uma das pessoas está tentando fugir, talvez porque esteja querendo dar um tempo na relação.

abraco 5

9. Abraço olho no olho

Além da posição do corpo, um casal que se abraça olhando-se nos olhos, denotam uma ligação forte e um amor muito intenso.

10. Abraço envolvente

Quando um dos parceiros abraça plenamente o outro, este pode simplesmente se deixar levar pelo amor e pelo carinho expressado.

11. Abraçar com as mãos nos bolsos

É sinal de um casal muito próximo, que gosta de se divertir e de levar a vida com leveza de espírito. Ambos estão muito bem, se divertindo juntos e felizes um com o outro.

Via
Greenme
Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA...
Share via
Fechar
Send this to a friend