EmocionanteHistórias

O comportamento estranho desse gato salvou a vida de sua dona

Todo o mundo sabe que o gato mia e o cachorro ladra mas quando eles são demasiado persistentes, nós devemos desconfiar que algo de errado se passa. É assim que muitos donos descobrem terríveis e profundos segredos acerca de sua saúde: Escutando seus animais de estimação.

À cerca de 20 anos atrás, Sue McKenzie, agora com 64 anos de idade, descobriu algo estranho em sua casa. Um gatinho preto e brando ficou miando por horas à porta de sua casa. Estava chovendo muito nesse dia e o marido de Sue não queria deixar que um gato rua entrasse em sua casa mas a mulher não teve coragem de deixá-lo do lado de fora.

Flickr

A mulher secou o animal e deu-lhe de comer. Após a chuva parar, o bichano saiu e nunca mais voltou.

O que Sue não sabia era que o felino, a quem deram o nome de Tom, iria voltar muitos anos mais tarde, para devolver o favor…

Flickr

Desde sua nova aparição que Sue e Tom desenvolveram um relacionamento forte mas esse gatinho branco e preto não era como os outros. Tom era muito independente e reservado quando às pessoas. Ele gostava de estar no jardim e no sofá mas ainda assim ele continuava sendo um gato de rua.

A mulher de 64 anos via a personalidade especial de animal. Mas algo mudou e Sue ficou surpreendida com a mudança comportamental do felino.

Flickr

Depois de 20 anos, Tom começou a seguir Sue para todo o lado, como ele nunca tinha feito antes. O mais estranho ainda era que sempre que ele podia, ele vinha ter com ela e a acariciava em um ponto específico de seu corpo: O ombro direito.

“Tom nunca procurou o contato dessa forma, então eu pensei que era muito estranho que começasse a chegar tão perto de mim”, disse Sue ao ITV News e continua:

“Ele começou a mover sua cabeça no meu ombro e miou muito alto, a ponto de tornar-se irritante”.

Sue começou a achar que algo errado se passava com Tom. Foi então que ela decidiu levá-lo ao veterinário mas tudo aparentava estar bem.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Em seguida, o veterinário disse a Sue que talvez o animal lhe estivesse a tentar dizer alguma coisa.

Sue é enfermeira e logo pensou que se algo se estivesse passando com seu corpo, ela já teria notado. Ela não poderia estar doente! Mas as palavras do veterinário deixaram-na a pensar e quando chegou em casa, a mulher percebeu que realmente tinha algo em sua clavícula.

Depois de visitar o médico, a Sue descobriu que tinha um tumor. Era um Linfoma de Hodgkin, um câncer que afeta o sistema linfático.

Flickr

O câncer foi diagnosticado em agosto de 2014 e logo retirado em cirurgia. Após algumas sessões de quimioterapia, Sue está finalmente recuperada e saudável, tudo isso graças a Tom.

“Eu nunca teria imaginado que os animais têm um sexto sentido para essas coisas”, diz Sue.

“Eu acho que estou viva graças a Tom. Ele me salvou à sua maneira”, diz Sue.

Flickr

Esteja atento aos sinais de seus animais de estimação. Quem sabe eles podem saval sua vida! O herói hoje foi Tom, muitos parabéns para ele e vamos torcer por Sue.

Compartilhe essa história inspiradora com seus amigos e familiares.

Fonte: Newsner

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend