DiversosVideo

Mulher leva marido amarrado a posto de vacinação e internautas vão à loucura

A vacina contra a Covid-19 é uma das melhores formas de combater a pandemia, mas os especialistas já alertaram que só o imunizante não é suficiente para resolver o problema de vez. As pessoas precisam usar a máscara de proteção facial quando saem de casa, procurando manter sempre o distanciamento.

Entretanto, muitas são as pessoas que ainda não vacinaram, ou receberam apenas a primeira dose e as justificativas são as mais diversas possíveis. Uns não acreditam na eficácia da vacina, outros alegam que estão sem tempo, que tomaram a primeira dose e esqueceram de voltar para a segunda, assim por diante.

No município de Rio Largo,  Alagoas, a atitude de uma mulher mostrou o quanto é importante que todos recebam o imunizante. Ela acabou causando polêmica e dividindo opiniões.

Os funcionários do posto de saúde e também quem aguardava no local para ser vacinado, ficaram chocado quando viram a mulher levando o marido amarrado para ser vacinado contra Covid-19.

Uma pessoa que estava por lá gravou um vídeo mostrando a cena inusitada e compartilhou nas redes sociais.

O caso logo teve grande repercussão na web e o vídeo já tem mais de 200 mil visualizações e muitos comentários.

Alguns internautas acharam cômico, enquanto outros disseram que é um absurdo, pois ninguém deve ser obrigado a receber o imunizante.

“O homem veio amarrado para tomar a vacina, pelo amor de Deus”, comentou um internauta. “O Brasil não é para amadores”, disse outro ao ver a atitude da mulher, que preferiu levar o companheiro amarrado do que deixá-lo sem a vacina.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend