Testes

Escolha uma carta e descubra qual tema kármico você está experimentando esta semana

Pare um momento para centrar-se e pergunte a si mesmo:

“Qual tema kármico vou experimentar esta semana?”

Selecione a carta acima que mais ressoa com você:

Escolha uma carta e descubra qual tema kármico você está experimentando esta semana

Se você escolheu:

A primeira carta

Algumas pessoas entram em pânico quando há caos e a vida fica fora de controle. Outras pessoas têm a capacidade de receber a mudança e abraçar a influência óbvia de um poder superior que reorganiza suas vidas.

Essas mudanças estão ocorrendo neste momento porque fazem parte de sua jornada e são divinamente plantadas em sua vida, com o objetivo de alinhá-lo com o destino da sua alma.

Em vez de entrar em pânico porque as coisas estão fora do seu controle, foque em mudar sua atitude e tenha acesso a essas bênçãos escondidas, porque essas mudanças são presentes e são para o seu melhor na vida.

A segunda carta

Uma vida familiar alegre e feliz pode ser alcançada ao sermos realistas com nossas expectativas sobre os outros.

Ao praticarmos não controlar os outros, aliviamos a pressão que sentem de se comportarem e pensarem de uma maneira que pode não ser natural para eles.

Agora é a hora perfeita de fazer um inventário interno de como suas expectativas dos outros podem parecer, e ser honesto consigo mesmo ao perguntar-se se essas expectativas são muito irrealistas para serem conservadas e alimentadas.

A terceira carta

Todos nós somos capazes de criar magia em nossas próprias vidas, e chegamos a esta terra com o conjunto de habilidades, conhecimento e inclinações naturais suficientes para sermos bem-sucedidos em nossos esforços.

Se você não gosta da direção em que você está indo, mude! Todos nós temos o poder de mudar nossas realidades de vida a qualquer momento em que não sentimos que estamos vivendo em nosso maior potencial.

Só depende de você!

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend