Histórias

Mulher descobre traição do namorado em hotel e pior ainda foi saber quem era a amante

Um vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou entre os internautas, principalmente entre aqueles que adoram uma boa confusão. As imagens mostram uma noiva traída pela companheiro completamente alterada e destruindo o máximo que pode o carro do homem, que é avaliado em mais de 130 mil reais.

A mulher foi identificada pelo nome de Jessica Moskalink. O namorado, Daniel Osvaldo Conte, havia compartilhado um stories em uma de suas redes sociais no qual mostrava ele tomando champanhe com a amante em um hotel situado no Río Gallegos, província de Santa Cruz., na Argentina.

Mas além da traição que sofreu, Jessica ainda teve que lidar com outra informação ruim sobre o marido: a amante era sua irmã.

Desesperada, a mulher, ainda não se sabe como, descobriu qual era o hotel que o amado estava e foi até lá. Porém os seguranças não a deixaram entrar no estabelecimento.

Jessica começou a gritar na porta do hotel e, de acordo com testemunhas, o namorado saiu com uma garrafa de champanhe na mão.

Porém, ela não conseguiu colocar as mãos no homem. Para não  ser passada para trás, ela resolveu se vingar. A argentina viu o carro do marido do lado de fora, um Hyundai Genesis Coupe, e se vingou batendo com uma pá no veículo, destruindo-o parcialmente.

Após a confusão, tanto Jessica como o companheiro foram à delegacia para falar sobre o ocorrido, já que as autoridades foram chamadas para conter o caso.

A mulher, que havia ameaçado o namorado a não ver mais os filhos, pediu uma medida protetiva com ele.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios