As melhores DICAS estão aqui!!

Menino desnutrido da Nigéria é adotado em 2016, hoje tem vida cheia de amor

Muita gente se comoveu com a história do Hope, um garotinho que foi abandonado pelos pais, na Nigéria, pois pensavam que ele era bruxo. Você lembra dele?

A foto que circulou por toda a rede na época, era essa:

hope na nigeria

Hope foi adotado pela enfermeira dinamarquesa Anja Ringgren Loven, que o levou para casa e tratou os diversos problemas de saúde que ele tinha, como vermes e desnutrição.

Na época, uma mobilização mundial ocorreu e Anja conseguiu arrecadar um milhão de dólares para custear o tratamento do menino./
Cerca de dois meses depois, novas fotos de Hope circularam na rede. Somente com o início do tratamento ele estava completamente diferente.

Hope e Anja

Hope passou a viver na ONG de Anja, na Dinamarca, onde tinha a companhia de mais 35 irmãos adotivos, que também foram resgatados pela enfermeira.

Lá Hope recebeu todo o carinho que precisava para mudar de vida. Um ano depois, Anja divulgou uma foto do primeiro dia de aula do Hope, reproduzindo a pose da imagem onde ela e o menino ficaram conhecidos no mundo.

Hope primeiro dia de aula

E de lá para cá, a vida de Hope foi apenas felicidade. Recentemente, Anja compartilhou fotos do menino atualmente.

Após esses 4 anos, Hope ganhou um lar e uma família que o ama completamente. Junto com as fotos, Anja deixou uma linda mensagem.

Acho que a maioria das pessoas no mundo já viu ou ouviu falar da famosa imagem de Hope e eu, onde me ajoelho diante de seu corpo desnutrido e faminto para dar-lhe água. Hoje não quero compartilhar essa foto. Em vez disso, quero compartilhar fotos de Hope como ele se parece hoje, 4 anos após o resgate. Um jovem muito forte, inteligente, engraçado e bonito que, apesar de tudo, sobreviveu!”, disse Anja./
O post dela viralizou, mais uma vez. E Hope, é um garoto lindo! Olha só!

Hope em 2020

Hope com irmão

Hope com irmão

Hope hoje

Hope atualmente

Veja o post lindo que Anja fez nos atualizando sobre Hope:

Hope, que significa “Esperança” em inglês, não poderia ter um nome melhor!/

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também