-
I
Sem categoria

Mãe deixa filhinha de 4 anos ser abusada para agradar marido: ‘Ele adorava’

Alguns tipos de crime podem acabar chocando o Brasil e o mundo.

Atitudes criminais assolam as mais variadas pessoas, mas quando mexem com crianças costumam causar uma verdadeira revolta social. Recentemente, uma notícia envolvendo um abuso sexual de uma menina de apenas quatro anos de idade acabou mexendo com o Brasil. O caso aconteceu em Minas Gerais.

A mãe deixava que a filhinha bebê fosse estuprada pelo companheiro, pois ele “adorava” a ação e, em seguida, conseguia ter relações amorosas com ela. O atual esposo não era pai da criança.

Menina de 4 anos é estuprada com a ajuda da própria mãe – Os abusos sexuais, segundo informações da imprensa local, tiveram início ainda no mês de novembro do ano passado.

A mãe sabia que o homem passava a mão em sua garotinha. Ela e o companheiro estimulavam a garota a fazer oque queria com a menina.

Os dois, inclusive, tinham relações na frente da menina, que ficava apavorada ao assistir a tudo.

Na delegacia, a mãe, que não teve o nome revelado a fim de evitar represálias na prisão, contou que tinha medo de que o companheiro a abandonasse e que, por isso, deixava que ele molestasse a menor de idade. Ela fazia questão de assistir a tudo e algumas vezes até participou dos abusos.

Estuprador diz que se excitava por menina ser virgem– Ainda na delegacia, os dois confessaram que tinham a fantasia de estarem tendo relações com uma mulher virgem. Isso fazia com que a transa do casal ficasse “melhor”, mesmo que acontecesse na frente da menor de idade.

Em entrevista ao site de ‘’O Tempo’’, a delegada Tereza Júlia do Nascimento falou sobre como descobriu o caso.

– Tudo aconteceu quando a mãe, de 32 anos, começou a mostrar arrependimento pelo que fazia. Ela mesmo ligou para denunciar as atividades.

No entanto, a mãe da criança contava que era o marido quem obrigava a mulher a fazer tudo isso.

Não demorou muito para que a polícia descobrisse que ela, a mãe, também participava dos atos absurdos.

Botão Voltar ao topo
Share via

Você não pode copiar conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend