As melhores DICAS estão aqui!!

Lembra dos irmãos ‘Para Nossa Alegria’? Eles cresceram e mudaram muito

Um vídeo se tornou viral no ano de 2012 com a atuação de dois irmãos e uma mãe. Suellen e Jefferson estavam gravando um vídeo cantando a música gospel ‘Galhos secos‘ na sala de casa quando algo inesperado aconteceu.

Jefferson cantou muito alto a parte da música que diz: ‘Para nossa alegria’, e Suellen riu desesperadamente da situação.

O vídeo fez muito sucesso na época e eles conseguiram alcançar muitas pessoas com sua versão nada convencional da canção.

Lembra dos irmãos ‘Para Nossa Alegria’? Eles cresceram e mudaram muito

Os irmãos de ‘Para Nossa Alegria’ mudaram muito

Após oito anos do grande sucesso, eles fizeram uma participação especial no programa Encontro e todo mundo ficou chocado com as mudanças sofridas no casal de irmão com o passar do tempo, Suellen foi a que mais mudou nesses oito anos de trajetória que eles já tiveram.

No Encontro, os dois irmãos e a mãe recriaram o cenário do vídeo. Se a foto do antes for colocada lado a lado com a foto do depois, você ficará chocado com a diferença.

No programa de TV eles revelaram como está a vida deles depois de terem passado pelo sucesso.

Hoje, já escondidos da mídia eles contam o quanto aquele vídeo modificou as perspectivas de vida dos dois e de sua mãe, os irmãos chegaram a gravar um CD gospel na época em que estavam fazendo sucesso, participaram de comerciais de TV e estiveram em muitos programas na televisão, mas a carreira artística não vingou.

Lembra dos irmãos ‘Para Nossa Alegria’? Eles cresceram e mudaram muito

Suellen está esperando um bebê

Suellen contou que se casou com um homem que é seu parceiro e que os dois abriram um negócio juntos.

Eles realizaram um sonho de Suellen e hoje tem um salão de beleza especializado em corte e tranças para cabelos afros.

Ela ainda contou que está esperando o primeiro filho, por isso, deu aquela engordada normal para a gestação.

Jefferson, no que lhe concerne, ainda não casou, mas, correu atrás e hoje está formado como bombeiro civil e trabalha na área, segundo ele, sua vontade é ser apresentador de TV e ele está lutando por isso.

COMENTÁRIOS:
você pode gostar também
Send this to a friend