Antes e Depois

Lembra do fã do Raça Negra? Veja como ele esta 20 anos depois

Provavelmente, você que está lendo esta matéria já viu o vídeo do pequeno fã do Raça Negra, que participou do quadro Topa Tudo por Dinheiro, no programa do Silvio Santos. Exatamente 20 anos depois, o menino que se eternizou na internet cresceu e está bem diferente.

Em um domingo, duas décadas atrás, Silvio Santos fazia um menininho de quatro anos chorar. Fã de carteirinha do Raça Negra, a humilhação resultou no primeiro encontro do pequeno fã com os pagodeiros que ele tanto amava.

Nos dias atuais, Luis Sales continua sendo fã do grupo musical, cresceu e está pra lá de estiloso. Com 24 anos, ele se surpreendeu com a data, dizendo que não estava nem lembrando.

Em uma entrevista concedida ao portal de notícias NaTelinha, o rapaz alega se orgulhar por ser reconhecido como a criança que caiu nas lágrimas no quadro do Silvio, recusando a quantia de R$500 para conhecer os ídolos.

Lembra do fã do Raça Negra? Veja como ele esta 20 anos depois Lembra do fã do Raça Negra? Veja como ele esta 20 anos depoisLembra do fã do Raça Negra? Veja como ele esta 20 anos depois

“Atualmente, tudo está na internet. Tornar o Raça Negra, um grupo famoso nos anos 90, conhecido na internet, é porque eternizou. Eles publicam memes meus, usam e abusam de mim, mas está liberado”, disse Luis. Caso você não se recorde ou ainda não conhece o vídeo, ele pode ser conferido logo abaixo.

Na época, o garoto não imaginava que estava participando de uma pegadinha que viraria um ícone da internet brasileira. Na oportunidade, ganhou um CD autografado pelos ídolos, uma baqueta de surdo e um pôster de 1,5 metro. Luis Sales adora ser lembrado por esse fato de seu passado que, sem dúvidas, estará marcado pra sempre na sua vida.

LER MATERIA COMPLETA...
- jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
Share to...

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios