Entretenimento

14 mulheres provaram que a legging deve ser escolhida com muito cuidado

Confortável e ótima para a circulação sanguínea nas pernas, há quem diga que a Legging foi uma das melhores invenções dos últimos tempos. E não só para as mulheres!

Se questionar um homem, ele concordará imediatamente que esta peça do vestuário feminino é perfeita, já que define bem os traços do corpo da mulher.

Nesse consenso, a peça é muito usada, principalmente nas academias, pelo conforto e elasticidade, ideal para os exercícios exigidos durante os treinos. Mas nem tudo são flores.

Trazidas para o dia a dia, a Legging foi se tornando comum pelo seu conforto ao vestir, mas não é todo look que fica bem-composto com essa “calça”.

É importante ficar atenta a algumas cores e, principalmente, a qualidade do tecido. Pois um erro pode transformar essa peça de confortável e linda para um pesadelo.

E é baseado nas escolhas não muito acertadas que aqui estão reunidos exemplos de calças Leggings que você não deveria usar!

1- Se a blusa fosse mais comprida…

Fica a dúvida se a blusa subiu ou se a intenção era essa mesmo… será? Pelo menos “ornou” com as formas mostradas.

2- Essa Legging prova que está com a elasticidade em dia

Taí um tecido que poderia ser estudado pela NASA! Revolucionaria o mercado com a sua resistência. Tem profissional que não sabe procurar inspiração no local certo… rs.

3- Não está faltando uma saia aí?

Às vezes a pressa em sair de casa pode prejudicar o look. Será que é esse o caso dessa mulher?

4- Lembra que a Legging marca as curvas do corpo?

As curvas da mulher são sempre belas e merecem toda a admiração. Mas a escolha da roupa pode deixar essas curvas menos admiráveis, deixando a pessoa até desconfortável durante os afazeres do dia a dia.

5- Essa não seria uma meia fina?

Aqui uma dúvida genuína: esse é uma Legging ou uma meia fina? Na composição do look, talvez a mulher também teve essa dúvida…

6- Ela deve ter perdido alguma aposta para usar esse modelo

Gosto não se discute, né? Mas é preciso um pouco de coragem e ousadia para sair de casa com essa Legging pra lá de inusitada e criativa.

7- Tem algo “Fabuloso” nessa escolha?

Autoestima é tudo! Nessa Legging, a mulher legenda o que acredita ser “fabuloso”. E é isso aí, cada um com seu fabuloso preferido! rs.

8- Fica a pergunta: tem espelho em casa?

Mais um momento em que fica a dúvida no ar… Não está faltando uma saia aí? Pressa de sair de casa faz cada coisa com as pessoas.

9- Reaproveitando a capa de couro do sofá?

Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma! Por que a capa de sofá não pode virar calça? Porque não, né?

10- Nem as famosas escapam desses deslizes!

A televisão também tem seus deslizes no figurino! E essa cena não passou despercebida entre os fãs da atriz e da Legging.

11- Estilo oncinha!

A inspiração da pele dos animais nunca sai de moda. E é claro que a legging também faz parte da lista de peças de roupas inspiradas na oncinha. Mas será que essa composição ficou boa?

12- Sobre a importância de escolher um bom tecido

Não é qualquer calça que veste bem. A transparência é uma preocupação comum às mulheres que compram sua legging e preferem se manter confortáveis.

13- Competição complicada sobre o pior tecido!

Mais uma vez, o tecido traiu a mulher e deixou o look bem mais transparente do que poderia ser. Será que alguém avisou a colega aí?

14- Não abaixa!!

As atividades do dia a dia ficam bem mais complicadas com essa Legging. E fica a dúvida se pelo menos é confortável essa calça… Será?

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend