BelezaCabelosDiversos

Lavar o cabelo com Coca-Cola? Você vai pirar com resultado do teste!

Nos dias de hoje, homens e mulheres estão cada vez mais preocupados com a saúde de seus cabelos. Por isso, as pessoas tendem a apostar em tratamentos farmacêuticos, domésticos e até mesmo em sugestões de amigos e familiares. Por acaso, você já ouviu falar de alguém que tentou lavar o cabelo com Coca-Cola?

Você pode achar muito estranho, mas esta curiosidade se propagou na internet nos últimos tempos. Quer saber os efeitos de colocar este refrigerante nos seus cachos? Basta conferir o nosso post!

O que acontece ao lavar o cabelo com Coca-Cola?

Ao que tudo indica, uma norte-americana chamada Ellko resolveu elaborar uma experiência com os seus fios.

Ela gravou um vídeo para mostrar o resultado de lavar o cabelo com Coca-Cola e conseguiu mais de 17 milhões de visualizações. Veja:

Beauty Hacks: Fail or Holy Grail? ♥ Coca Cola Hair Rinse | Ellko

De fato, a utilização do refrigerante nos cabelos pode chamar a atenção, mas há quem use a Coca-Cola para retirar a ferrugem, desentupir vasos sanitários e até como limpador de piscina.

Descubra o resultado de lavar o cabelo com Coca-Cola

A americana declarou que precisou de duas garrafas de tamanho médio para lavar todos os seus fios.

Ela passou o produto nos seus cabelos ainda secos e precisou de uma tigela para não sujar tudo a sua volta.

Posteriormente, ela correu para o chuveiro para remover todos os resíduos do refrigerante.

A diferença foi percebida já no enxágüe. Ellko notou que os fios estavam muito mais leves e nem precisou escovar para chegar ao volume desejado.

Entre secar naturalmente ou usar o secador, ela optou por acelerar o processo de secagem e ficou completamente fascinada!

A americana declarou as madeixas ficaram bem mais suaves e vistosas do que o habitualmente.

Vale a pena arriscar o cabelo com a Coca-cola?

Apesar dos relatos positivos da americana em vídeo para milhões de pessoas, é preciso tomar muito cuidado.

Afinal, a Coca-Cola se trata de um produto utilizado com finalidade de limpeza por inúmeros indivíduos (como citado anteriormente!) e não é exatamente a bebida mais saudável do mundo.

Então, você deve arriscar a beleza dos seus cabelos com uma bebida gaseificada que muita gente não passa nem perto de consumir?

Nos dias de hoje, existem inúmeros produtos de beleza que podem recuperar a beleza, o brilho e o volume dos seus cachos sem que seja preciso fazer qualquer experiência.

Em caso de dúvida, você pode falar a respeito da hipótese levantada pela americana Ellko para lavar o cabelo com a Coca-Cola com um profissional de sua confiança.

Gostou dessa dica? Compartilhe

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via

You cannot copy content of this page

Adblock detectado

       
Send this to a friend