Diversos

Jovem de 16 anos é encontrada sem vida e desodorante nas mãos revelou a causa da morte

Em Broken Hill, Nova Gales do Sul, a jovem Brooke Ryan, de apenas 16 anos, foi encontrada sem vida vítima de um ataque cardíaco. Porém, sua mãe, Anne Ryan, percebeu que em uma das mãos da garota havia uma lata de desodorante, levando a crer que ela cheirava aerossóis, uma tendência comum – e preocupante – entre os adolescentes.

“Eu acordo, penso nela, durmo e penso nela. Todo dia é um pesadelo. Ela era uma linda garota com um coração de ouro, que faz muita falta, e ficaria absolutamente devastada em saber o impacto negativo que ela teve em tantas pessoas com sua morte”disse Anne em entrevista ao Sydney Morning Herald.

Brooke sempre foi uma menina de muitos sonhos, e queria tornar-se esteticista ou advogada. Antes de morrer, estava planejando uma escapadela de fim de semana em Mildura, para aproveitar os últimos dias de férias. Ao longo da pandemia, Brooke precisou lutar contra a ansiedade e foi aí que surgiu o hábito de usar inalantes.

Na cidade em que o caso ocorreu, o número de mortes relacionadas ao cheiro de latas de desodorante aumentou de 50, em 2017, para 107, em 2020. Muitas vezes não sabemos o que nossos filhos estão fazendo, por isso todo cuidado é pouco antes que seja tarde demais!

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Você não pode copiar conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend