Histórias

Homem faz serenata para esposa que impacta com reação ao ensinar ‘não brincar com as mulheres’

Quando uma pessoa decide ser infiel, além de estar prestes a ferir os sentimentos da outra parte do relacionamento, corre o risco de a qualquer momento ser descoberto e desmascarado da pior maneira possível.

Um homem, possivelmente do México, era infiel a sua esposa, mas achou que ela não descobriria ou que o perdoaria por andar pulando a cerca.

No dia do aniversário da moça, ele decidiu fazer uma serenata como se nada tivesse acontecido, com direito aos tradicionais mariachis, comum na cultura regional do México.

O que ele nem imaginava era que a mulher escolheu a situação para o expor diante de todos por sua infidelidade.

A esposa partiu para cima do marido e jogou o bolo de aniversário todo em seu rosto, sujando também o seu terno.

O xingou e disparou: E espero que aprenda a não brincar com as mulheres”. A situação foi vexatória e para piorar, uma pessoa filmou tudo e compartilhou no Tik Tok, tornando o caso ainda mais popular e constrangedor.

https://www.tiktok.com/@emily.muoz/video/7018213039463877893?is_copy_url=0&is_from_webapp=v1&sender_device=pc&sender_web_id=7026048834262517254

A mulher chamou outra moça que a acompanhava no momento do vexame e foi embora, passando irritada ao lado dos mariachis.

Quando a aniversariante deixou o local, os mariachis ficaram em silêncio sem saber o que fazer, enquanto o marido estava todo sujo de bolo da cabeça aos pés, além de estar igualmente em silêncio e sem saber como agir após passar tamanha vergonha.

Antes de ir, ela disse esperar que o marido aprenda a respeitar as mulheres, agora cabe esperar se ele realmente aprendeu a lição, e claro, que seu caso sirva de exemplo para quem anda no mesmo caminho. A história tem repercutido em vários países.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

You cannot copy content of this page

Adblock detectado

       
Send this to a friend