Beleza

Hidratação caseira para pés muito ressecados

HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA PÉS MUITO RESSECADOS. Além disso, Não sei você, mas eu tenho os pés MUITO ressecados. Já testei uma infinidade de produtos, muitos melhoraram a situação, mas nada como a mistura do post de hoje.

E a história começa quando eu me mudei para Valência e as minhas mãos sentiram muito, ficaram extremamente ressecadas e com muitas feridas (tô falando de mãos, mas logo chego nos pés).

A única coisa que salvou minhas mãos foi o Aquaphor da Eucerin, dei a dica nos stories, muita gente amou, inclusive a Gre (nossa amiga/seguidora).

Depois de um tempo a Gre voltou a me mandar direct contando que tinha descoberto uma fórmula mágica, que além de salvar mãos, salvava também os pés.

Além disso era MUITO mais em conta que o tal Aquaphor (que não é nada pechincha). Fiquei super curiosa e pensei: preciso testar!

A Fórmula para Pés Muito Ressecados:

Afinal que fórmula é essa? A mistura mágica é composta por vaselina pura e óleo de bebê Johnson. Só isso, feito com dois produtos super fáceis de achar e super acessíveis.

Eu coloquei duas colheres de vaselina em um potinho e fui colocando o óleo de bebê aos poucos, e misturando. Até ficar uma textura parecida com pomada, não tão densa. Aí é só colocar em um potinho com tampa e ir usando conforme a necessidade.

Modo de Uso:

É aquele tipo de produto que a gente ama, o famoso multi uso. Afinal dá pra usar nos pés, nas mãos, nas cutículas, nos joelhos, nos cotovelos… Qualquer parte do corpo que esteja ressecada e precisa de regeneração, só maravilha.

Os Resultados nos Pés Muito Ressecados:

E como não basta só contar que a mistura resolve, fiz fotos de antes e depois dos meus pés. E olha que isso foi com uma diferença de apenas 4 dias, entre uma foto e a outra.

Ou seja, usei apenas 4 dias a noite e a diferença já é gritante. Já dá pra ver a diferença na primeira vez que o produto é aplicado. Mágica real! Definitivamente eu não vivo mais sem.

Então se você, assim como eu, tem o pés ressecados (ou qualquer outra parte do corpo), já corre na farmácia ou no supermercado e compra vaselina pura e óleo de bebê que é garantia de sucesso. Isso se você já não tiver os produtos em casa, aí melhor ainda!

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

You cannot copy content of this page

Adblock detectado

       
Send this to a friend